artigo publicado

Brabus Rocket 0

Dez 11

Neste blog vou também regularmente dar conhecimento dos novos projectos que estou a desenvolver e dar report sobre os que vou terminando. Assim, um dos últimos sites que terminei, é um site muito específico e desenvolvido com alguns objectivos em mente. O site teve por base a reunião de informação num único local sobre um dos carros mais impressionantes da actualidade. Trata-se do Brabus Rocket. Um carro alterado pelo preparador Brabus tendo por base o Mercedes CLS. Vários atributos tornam este carro impressionante, mas sem dúvida, o record que conseguiu recentemente, de ser a berlina de 4 portas mais rápida do mundo é o que gostaria de realçar. A velocidade máxima atingida em pista foi de 365.7km/h. O carro acelera de 0-100km/h em 4s. Mas todas as características do mesmo podem ser vista nas especificações no site. O site foi criado com wordpress gratuitamente no www.blogsome.com. Não é o primeiro site que crio lá, pois tem excelentes possibilidades de customização das templates. A template usada foi levemente alterada nas cores e algumas dimensões. Foi alterada a imagem do site com logotipo e criadas algumas paginas específicas. No site, para além de press releases, das especificações do carro e da galeria de imagens, foi também criada uma pagina onde tem alguns videos do Brabus Rocket, e de outros seus concorrentes, provenientes do Youtube. Em termos de objectivos, pretendia ter mais um site para rentabilizar, quer através de adsense, como da venda de links. Aqui pretendo que os links tenham um peso maior, se conseguir atingir com o site um bom pagerank, 4 ou 5.
Depois de criado o site, tive que fazer a promoção do mesmo. Com este tive uma abordagem nova. Pedi que fosse feita uma press release em ingles e distribuida para 9 sites de press releases. Já submeti o site para motores de pesquisa e brevemente vou pagar 25$ para submeterem o site para 400 directorias. Vou também tentar escrever um artigo sobre o site e submete-lo para sites de free articles, obviamente que o objectivo é conseguir links para o site e algumas visitas. Também usei o adbrite para ter 2 links em dois sites relacionados com automóveis. Vou ver dentro de algum tempo o retorno que isso dá. Por agora é tudo sobre este site.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey