Arquivo Fevereiro 2007

Kontera Contentlinks 0

Fev28

Já está implementado o Kontera Contentlinks no checksumm.com. Para já o que posso dizer é que sua implementação é facil. É apenas preciso colocar um código antes do da página. Quem tiver um footer comum tem as coisas facilitadas.

Existem 5 formatos diferentes. Também existem formas de optimização para as keywords, etc. Mas ainda não entrei nisso… A Kontera indica como cerca de 15 dias o periodo necessário À estabilização e correcta identificação das palavras chave.

Espero retomar a este assunto do Kontera várias vezes. Seria bom sinal.

mais programas de afiliados 0

Fev26

Hoje recebi a aprovação para passar a usar no www.checksumm.com o sistema Kontera ContentLinks. Este sistema coloca de forma automatica e contextual, links duplamente sublinhados nas paginas. Ao colocar o rato por cima abre uma pequena box com publicidade, se o utilizador clickar na mesma então recebe-se um determinado valor.

Também passei a estar registado no clickbank para poder promover e receber comissões para o site Top Green Cars. A ideia é promover produtos e guias relacionados com a produção de Ethanol ou Biodiesel em casa. Obviamente que virado para o mercado norte Americano.

Brevemente darei mais novidades sobre estes produtos.

Text-Link-Ads 1

Fev26

Penso que já comentei aqui o sucesso que estou a ter com este sistema. É fácil de usar e proporciona uma receita mais ou menos fixa mensalmente. Actualmente estou com 3 sites aprovados e neste momento já não tenho mais links para venda. Estão os 26 links esgotados.

Quanto maior o page rank da página mais paga cada link. Estou à espera que me aprovem mais 3 ou 4 sites. Esta aprovação já tinha sido antes recusada, mas eles validam periodicamente os sites que podem passar a usar o programa. No entanto estou impaciente.

Acho que vou aumentar os links do racintdi.com de 6 para 10.

Quanto vale um click? 1

Fev23

Quem vai muitas vezes ver as estatísticas do Adsense repara que há clicks que valem mais do que outros. É normal e há muitos factores que contribuem para isso. Quem tem sites em Portugal, tem certamente visitantes de muitos países. Os anúncios que aparecem no site poderão ser para o mercado Português ou provenientes de anunciantes que anunciam em larga escala.

Estes anunciantes que usam o Adwords tem a possibilidade de especificar para cada país qual o valor de cada click. Este é o nosso problema, porque um anúncio de uma qualquer empresa Americana pode pagar 3$ por click para o mercado Americano e 0.05$ para outros mercados, nomeadamente o Português.

Por esta razão poderemos ter clicks de valores muito diferentes. Assim o meu interesse é cada vez mais fazer novos sites para o mercado Americano.

Não sei ao certo onde é feito cada click nos meus sites obviamente, mas faço o controlo dos mesmos com critérios. Assim dá para ter uma ideia aproximada de vários factores como a colocação do anúncio, a área do site, as cores, etc.

Na semana passada tive aquele que penso que foi o click de valor mais elevado que já tive e me apercebi. Foram $2.03 dollars. Nesse mesmo dia tive mais dois clicks nesse mesmo site e os dois juntos foram de $0.04. Este site até nem é um site com muitas visitas e tem um Page Rank de 3.

Uma das vantágens do trafego Americano para sites em Ingles é mesmo que um click equivale em média a cerca de 20 a 40 dados por utilizadores em Portugal.

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey