artigo publicado

Actualização de rankings 2

Set 13

Quanto falei no mês passado dos rankings, nomeadamente do Google pagerank e do ranking da Alexa tinha algumas expectactivas. A primeira era que o Google fizesse o update do pagerank no início do mês de Agosto. O que é certo é que o update tarda e isso está a causar-me um atraso a rentabilizar alguns sites. A outra era a possibilidade de poder influenciar o ranking Alexa passando a navegar com a barra da Alexa.

Quanto ao ranking da Alexa, consegui de certa forma aumentar o potencial dos sites que tentei promover. Até certo ponto foi rápido e fácil aumentar, a partir de certo valor já é mais complicado conseguir subir. No bid4traffic.com instalei ainda o Widget que eles fornecem, pois cada vez que há um hit no site, mesmo que sem a barra instalada, conta para esse ranking. Vou repetir esse procedimento nos outros sites brevemente. Acho que passou um mês desde que comecei o processo e para alguns sites os rankings evoluíram da seguinte forma:

Alexa rankings

O destaque vai evidentemente para o bid4traffic.com em que consegui uma grande subida. Para além disso, por ser uma directoria, e por provavelmente ser navegada maioritariamente por webmasters com a barra, pode influenciar mais facilmente o ranking. Era este o meu grande objectivo, no sentido de conjuntamente com o update de pagerank, ter uma bidding directory mais apetecível.

Confirmo, também que ter um ranking mais elevado não significa ter mais visitas, pois tenho sites com ranking menor com 10 vezes mais visitas.

O que espero então com esta actualização de rankings? Essencialmente é aumentar o potencial para rentabilizar cada site. Espero por ex poder ter mais 5 sites registados no . Com valores previsíveis de pagerank 4 e pagerank 5 para estes novos sites, e com o ranking Alexa actual, vender por ex 8 links nestes 5 sites pode significar mensalmente qualquer coisa como $350 a $400 mensalmente, sem esforço praticamente nenhum!

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. ajtec diz:

    Boas,

    Estou a pensar investir no Text Link Ads, mas tenho poucos conhecimentos sobre essa matéria..

    Está previsto algum tutorial sobre o mesmo, neste site?

    Apenas tenho como fonte de rendimentos o Adsense (que uso em meu blog e ganhei muito dinheiro com ele), no entanto gostaria de experimentar outras fontes de rendimento.

    Continua … bons posts.

    Abraços,

    ajTEC

  2. webmaster diz:

    Poderei fazer um artigo sobre o que ter em conta com o TLA. No entanto é necessário que se garanta desel logo pagerank e Alexa rank para esses sites serem aprovados.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey