artigo publicado

Ads Suck. Widgetbucks suck twice 7

Nov 13

Prometiam pagar mais do que o Google, acabaram por roubar. Se bem que é perfeitamente natural e acontece realmente que as empresas deste tipo possam mudar os seus termos de serviço, normalmente isso faz-se com aviso prévio. A Widgetbucks muda os termos de serviço e bane toda a gente conforme lhe apetece. Se são rookies na publicidade online, que aprendam com outros como a Kontera, onde os sites são todos aprovados um a um.

Começaram abrindo as portas a tudo e todos, conseguiram backlinks, publicidade de borla e que rapidamente a palavra passasse a vários bloggers e webmasters. Depois ajustaram da forma que melhor convinha os seus termos de serviço e cancelaram indiscriminadamente contas validas e outras que eventualmente fizeram algum tipo de batota.

O meu conselho é que se estão a ler isto, não ponham muita fé neste sistema. Se não foram bloqueados ainda, vão ser certamente antes do próximo pagamento. A não ser que sejam residentes nos Estados Unidos…

Basta ler os comentários no blog deles. Assim recomendo que retirem todos os links com referências ao site e blog da Widgetsucks.

subscreve os comentários

Existem 7 comentários neste artigo

  1. ganha diz:

    Bom, sinceramente hoje quando fui ver tinha reparado que so tinham la 2 opções canada e US, já mandei email vamos ver o que responde, já não sei o que achar.

  2. Jeronimo diz:

    Voltei a por todos os meus sites 100% Adsense.
    Widgetbucks, AuctionAds, ShoppingAds, DealdotCom, BlogRush = tudo uma bela m*. Tenho dito!

  3. Dav7 diz:

    eu desde o inicio que fui adiando a minha inscrição na WB, e até agora sinto-me satisfeito por não me ter inscrito logo como muitos!

  4. Kanhas diz:

    Outra coisa não seria de esperar.

  5. cenourinha diz:

    Fui banido a dobrar… enviaram-me dois mails em dois dias a informar que fui banido…

    Buh… flame him!

  6. Pedro diz:

    O que aconteceu foi que os anuncios que tinha, os antigos antes de enviarem o aviso para mudar o codigo, deixaram de aparecer… apenas aparecia o dito link para eles… mas não é que eles contabilizavam os cliques nesse link?

    Hoje mudei todos os antigos para o novo codigo e eles estão ok novamente.
    Ao ler isto fiquei triste, será que foi trabalho em vão?

  7. webmaster diz:

    eles só vao pagar a trafego US e Canada…por isso só vale a pena usar se o vosso trafego cai maioritariamente nesta categoria, excluindo obviamente o proveniente de motores de pesquisa.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com