artigo publicado

Adsense e Kontera 4

Dez 6

Recebi também pela primeira vez da Kontera. Não foi muito, mas por paypal não deu stresses nenhuns. Entretanto retirei o Kontera dos 5 sites onde tinha adicionado o plugin Kontera do WordPress. Por ou tirar é muito simples, basta activar uma opção. Outra das vantagens é que se pode especificar para não por links nas reviews, sendo essa tarefa bastante simples. A razão que me levou a retirar, apesar da quantidade de clicks, é que não convertem tão bem como Adsense. Um click num anúncio Kontera, apesar de abrir o site noutra janela, pode significar menos um no Adsense, e por isso retirei. No entanto aconselho a quem tenha sites em Inglês para tentar. Pode haver outros nichos que convertam melhor.

Entretanto o Adsense melhorou para os meus lados…Voltei a valores diários que tive a última vez em Agosto. Provavelmente é o Natal que está à porta. Hoje até recebi uma newsletter do Adsense, que me deixou novamente com água na boca…falava dos últimos desenvolvimentos do produto e em particular as Vídeo units. No entanto depressa verifiquei que a minha conta ainda não possibilita isso.

No último artigo alguns utilizadores acharam que deveria ter publicado o link do site a que me estava a referir. Não vai ser ainda agora, mas prometo um artigo sobre este assunto. Divulgarei o contacto da pessoa a quem podem comprar o script e o setup do mesmo, caso estejam interessados. Quero ainda ter as certezas que com outro dos sites consigo a mesma velocidade de indexação. Posso dizer que nesta altura as visitas diárias são de cerca de 2300/dia, e tenho já 49700 páginas indexadas. O script estará praticamente pago dentro de 2 dias, o que é bom, quando pensei num retorno a 3 meses na melhor das hipóteses.

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. Leite diz:

    Estou a testar o Kontera a cerca de 3 a 4 dias, aquilo nas stats tem uns dias de atraso correcto?

    Andei para lá a ver e aquilo tem muito poucas opções para configurar os anuncios. Nem local tem para colocar o email do paypal . Aquilo é assim tão simples??

  2. webmaster diz:

    Sim, tem sempre 1 a 2 dias de atraso. Tem também poucas opções de escolha. No entanto tens uns gestor de conta sempre pronto a ajudar. Existem também documentação sobre como optimizar. Também deixei algumas dicas no último artigo sobre Kontera.

  3. Kanhas diz:

    “A razão que me levou a retirar, apesar da quantidade de clicks, é que não convertem tão bem como Adsense. Um click num anúncio Kontera, apesar de abrir o site noutra janela, pode significar menos um no Adsense, e por isso retirei.”

    Boa observação, foi o que pensei quando iniciei o meu blog e apenas tive anúncios Kontera durante 2 ou 3 dias.

  4. Marcelo diz:

    valeu pela informação. É sempre bom a referência de Blogieiros experientes.

    Att,
    Marcelo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey