artigo publicado

Adsense e outras oportunidades de ganhar dinheiro 0

Set 15

No início de Setembro falei aqui do excelente mês que foi Agosto em termos de ganhos Adsense. Apresentei um gráfico e analisei alguns dos pontos mais importantes referentes a ganhos, impressões e clicks. Desta vez volto a falar do tema, porque curiosamente, Setembro tem sido muito mau.

Normalmente os meses iniciam-se com um ou dois dias maus, depois há uma recuperação. Em Setembro nos primeiros 14 dias, as queixas de ganhos muito baixos são muitas. Não sou eu, mas muitos webmasters que se quieixam, quase tudo em sites com tráfego Português.

adsense

Conforme podem analisar da imagem em cima, tanto as impressões em Setembro (linha azul a bold) como o número de clicks (linha vermelha) são maiores. No entanto a linha amarela a bold dos ganhos é notoriamente pior. O que fazer numa situação destas? bem acho que não há muito a fazer, resta esperar. Já aconteceu algo semelhante em Julho, e a meio do mês tudo voltou ao normal. MAs também pode não acontecer nada e manter-se tudo assim durante o resto do mês.

Mas há outras oportunidades de ganhar dinheiro. Uma delas está a ser disponibilizada pelo blog dinheiro oportunidade, onde está a ser preparado um concurso onde o prémio são 1000€. Sim, eu não me enganei no valor, são mesmo 1000€.

Destaco ainda o blog Ganha Online com alguns artigos sobre como ganhar dinheiro online e outros artigos e notícias de tecnologia.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey