artigo publicado

Adtoll – novo sistema para anunciar e rentabilizar sites 3

Dez 15

Os últimos sistemas que apareceram no mercado para rentabilização de sites não foram muito bem sucedidos. Widgetbucks, AuctionAds ou ShoppingAds não cumpriram com o que prometeram.

No entanto hoje resolvi registar-me no Adtoll, mas na perspectiva de anunciante. Rapidamente consegui comprar publicidade em 7 blogs a preço acessível, no formato de link de texto e de banner 125×125. Existem contudo mais formatos disponíveis. Para quem já usou Adbrite, o sistema de compra é muito parecido, mas mais completo. Podemos ver alguns detalhes sobre os sites e uma estimativa dos clicks que podemos ter. O melhor de tudo é o preço.

Existem vários mecanismos como Geo-targeting, Ad bundles e network Ads que podem facilitar a colocação de anúncios. Temos também disponível um gestor de conta. Gostei dos Publisher Rate Cards que nos permitem ter uma ideia muito clara do potencial de cada blog.

Na perspectiva de rentabilizar os nossos sites, o rendimento não deverá ser muito grande, no entanto, e se for idêntico ao Adbrite, poderemos facilmente ter um rendimento mensal sem grande trabalho para complementar outros sistemas.

É engraçado que eles encorajam a que o preço seja baixo, ou que se comece com um preço inferior e se vá subindo à medida que se ganham anunciantes e o CTR aumente. Pagam 75% do valor cobrado aos anunciantes, o que não é nada mau. Aceitam também blogs em domínios partilhados, o que poderá abrir novas oportunidades para muitos bloggers.

Também possuem um sistema de afiliados que servirá para promover o sistema e dar a ganhar mais alguns trocos a quem tiver sucesso nessa promoção.

Em quanto escrevi o artigo tive logo duas visitas de um blog onde coloquei o banner….isto promete…

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. Ganha diz:

    vou-me inscrever para ver como funciona

  2. Gostaria de ter mais informações sobre Adtoll – O novo sistema para anunciar e rentabilizar sites.

    O meu site é http://www.myalgarvecars.com

  3. Rui Augusto diz:

    Não me parece que, apesar dos bons preços para anunciar no Adtoll consiga bons resultados. Corri uma campanha simples em alguns sites e as impressões são baixas.

    Não sei se faz publicidade habitualmente ou tem um bom posicionamento nos motores de pesquisa.

    Parece-me também que devia apostar em sites europeus.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey