artigo publicado

Ainda o BlogRush 0

Set 17

Ontem falei aqui do BlogRush. Hoje praticamente todos os blogs que visitei tinham referências a isso ou o widget já instalado. É incrível como alguns produtos se podem tornar incrivelmente virais e em poucas horas, de blog em blog correr mundo.

Não sei exactamente que retorno poderá ter este widget em utilizadores normais, mas como blogger causa alguma curiosidade verificar que outros artigos estão a ser publicados dentro do mesmo tema dos nossos blogs. No futuro verei como se comporta o blog em termos de tráfego.

Já tinha também instalado um widget idêntico da Criteo. Este pertence a uma empresa Francesa e não terá um foco tão grande no tema ou então não conseguiram uma lista de bloggers suficientemente abrangente para ter os mesmos resultados. Esta empresa também também um sistema publicidade contextual para blogs de língua Francesa.

O que é certo é que os posts do Top Green Cars aparecem em outros blogs. A prova disto está na seguinte imagem que captei de um desses blogs onde justamente aparecem os dois widgets com o link para o Top Green Cars.

Green cars

Se têm um blog em Inglês, registem-se no BlogRush.

Entretanto é normal nos fóruns e blogs Portugueses ouvir queixas do tipo que estes serviços apenas aparecem para o mercado de língua Inglesa. Realmente a culpa não é de falta de visão dos Americanos, parece-me que é mais falta de empreendorismo de webmasters e programadores de outros países. Eu sinto-me mais ou menos de consciência tranquila, porque não programo, portanto não é por falta de vontade. No entanto acho que num mercado com os milhões de pessoas que falam Português poderiam surgir outro tipo de projectos.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey