artigo publicado

Alterações das politicas do Adsense 1

Jun 5

De tempos a tempos o Google faz updates aos seus termos de utilização do Adsense. Houve alguma polémica à uns tempos com a colocação de anúncios junto a imagens, e mais recentemente passou a permitir o uso de Adsense com outros formatos de publicidade online.

Hoje anunciou que é possível agora usar 3 link units por pagina. As link units convertem muito bem e poderá ser uma forma de aumentar as receitas do site, pois este tipo de anúncio é pouco obstrusivo e integra-se muito bem em vários designs de páginas.

Também estão disponíveis novos formatos de anúncios com video, para os blocos verticais de várias dimensões. A conversão pode ser por CPM ou CPA ou CPC.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Belo poste de qualidade.

    Faz bem resaltar que colocar anuncios adsense ao lado esquerdo da imagem e abaixo do h1, ads azul padrão e h1 tamanho 20 azul escuro, almentou 4 por cento nos cliques ads 300×250.

    Fica com Deus.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey