artigo publicado

AuctionAds, 10 razões para usar 0

Mai 10

O AuctionAds é um programa de afiliados recente. Este sistema permite mostrar em banners leilões do ebay, baseando-se em determinada keyword. Este sistema pode ser usado conjuntamente com Adsense ou outros sistmas do género. A grande vantagem, por ex comparando com o sistema da CJ.com é que este método é bastante mais simplificado. Uma das grandes vantágens é que paga 100% da comissão ganha no ebay sempre que um utilizador tem uma acção de registo, de bid now ou uma bid ganhadora.

Também possui um sistema de afiliados, por isso se quizer tentar, use este link: Try AuctionAds. Não há limite para os banners mostrados em cada página e estes podem ser customizados com várias cores. Por ex se possuimos um site sobre fotografia, poderemos de forma fácil mostrar leilões de máquinas fotograficas ou outro tipo de equipamento. Esta tarefa ainda está mais facilitada com a disponibilização de um plugin para wordpress que preenche em tempo real a keyword de modo a que os anúncios mostrados sejam contextuais. É possível ainda linkar para um item específico no ebay. Realmente espectacular!

 Recentemente no blog publicaram uma lista de 10 razões para se usar AuctionAds. Para além da simplicidade em usar estão listadas o geo-targeting, a possibilidade de abrir o link noutra janela, a possibilidade de se poder usar com adsense e mais algumas.

Decidi colocar no tolnetwork um pequeno banner do AuctionAds.  Escolhi a keyword: 8GB usb pen.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey