artigo publicado

AuctionAds – problemas e optimização 4

Ago 22

Sou adepto do sistema AuctionAds desde que foi lançado e estou a usar efectivamente. No entanto desde praticamente o início que este sistema não tem sido capaz de satisfazer as necessidades de carga que todos os websites provocam, mesmo com o sistema de cache usado, que é uma da chave do sucesso do sistema.

Estava a estranhar o facto de Agosto os ganhos estarem quase a zero, indo contra toda a evolução que tinha tido nos primeiros meses a usar o sistema. No entanto a empresa anunciou esta semana no seu blog que está a ter problemas com o report de infomação mostrada no seu site. Isto apesar de todos os clicks estarem a ser correctamente guardados. Acredito que estejam a trabalhar arduamente para os resolver, assim como a disponibilização das novas features que foram anunciadas. No entanto as queixas sucedem-se em muitos foruns e o downtime está a ser muito grande.

Para quem já usa AuctionAds, deixo aqui a referência para um artigo do Scott bird: 7 ways to optimize AuctionAds. É uma excelente referência para se tirar maior partido deste sistema.

Para quem não usa, aconselho a experimentar, é simples de usar, etc. Ver: 10 razões para usar AuctionAds.

Entretanto volto a deixar aqui dois convites: 1. Subscreve as feeds do blog – 2. visita a minha pagina sobre Link building no Million Dollar Wiki.

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. André Esgaio diz:

    Estou de facto agradado com a maneira que a auctionads funciona, já desde muito tenho visto que é um sistema que se pode tirar bons redimentos, apenas é necessario a sua devida optimização 😀

    Assim que lançar o meu blog irei utilizar o sistema 🙂

    Bons Ganhos!

  2. Helder Encarnação diz:

    Olá,

    Não existe mesmo problema em usar o AuctionAds em conjunto com o Adsense? Tenho sempre um pouco de receio nestas coisas… :S
    Muito bom o artigo 7 ways to optimize AuctionAds.
    Ah! Já subscrevi os feeds do blog e já li o artigo de Link Building 🙂

  3. webmaster diz:

    Olá Helder, até à alguns meses atrás era preciso muito cuidado com o que se colocava nas paginas juntamente com o Adsense. Tudo que fosse publicidade contextual, que se baseasse no texto ou assunto do site para mostrar anúncios era proibido. Alguns acordos como por ex com a Amazon, que tem anuncios contextuais eram permitidos. No entanto à pouco tempo as regras mudaram e permitem ter mais anuncios contextuais como por ex os da Kontera que podes ver em alguns sites. No entanto o AuctionAds não é se quer conteuxtual e mesmo que fosse agora não haveria grandes problemas em usar.
    Tal como já disse num artigo anterior, por ex o AuctionAds é excelente para alguns sites de tecnologia, fotografia, etc em que os utilizadores possam estar habituados a comprar online no eBay e se possam mostrar anuncios de interesse. Pode até ser usado para criar um URL específico para determinado artigo.

  4. Helder Encarnação diz:

    Muito obrigado pelo teu esclarecimento! Já tenho o AuctionAds instalado num site e a interface parece-me muito boa. Subscrevi o Kontera, mas infelizmente é só para sites em Inglês 🙁

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com