artigo publicado

blogs recuperados 1

Ago 21

Após um mail que enviei para um dos responsáveis do blogsome.com, consegui recuperar os blogs que me interessavam. Apesar de todos os inconvenientes que tem ter blogs em serviços do tipo blogsome.com, blogspot, wordpress.com, etc também existem algumas vantágens. Estes blogs foram a minha primeira abordagem a este formato. Como consegui algum trafego considerável e um pagerank de 5 no primeiro update para o blog do tuning e para o tuningnews, continuei a desenvolver e alimentar os mesmos com conteúdo. Posteriormente tive outras abordagens como o iphone ou Brabus Rocket que foram feitos provavelmente numa sexta-feira à noite qualquer em que me apetecia criar algo novo.

O blog do tuning acaba por ser um complemento ao tuning.online.pt e é até o maior referer que tenho. Serve por isso para enviar trafego e consigo por vezes indexar conteudo ou artigos rapidamente que depois têm links para o tuning.online.pt.

Tal como referi também num dos comentários do post anterior, estes blogs “free” geraram desde o início qualquer coisa como $1250 de publicidade contextual, $200 com Adbrite no tuningnews, alguma coisa com auctionAds e algumas 4 ou 5 reviews pagas que foram feitas. Também troco habitualmente muitos links com outros sites relacionados.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. André Esgaio diz:

    Rui ainda bem que conseguíste recuperar os blogs 🙂

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey