artigo publicado

Bónus AuctionAds para novas adesões 2

Set 5

Foi anunciado hoje pela AuctionAds que todos os novos webmasters ou bloggers a registarem-se no programa recebem automaticamente $25 de bonus. Melhor ainda quem já estava registado e nunca ganhou nada vai receber automaticamente os $25 de bónus na sua conta. É sem dúvida um bom incentivo.

Foi alterado o pagamento mínimo de $25 para $50, obrigando a que os banners sejam realmente implementados e não se ganhe o dinheiro sem fazer nada.  

Para quem refer o programa, eles prometem pagar 5% dos lucros dos referals durante 6 meses, ao contrario dos 2% que paga até agora. Poderá não ser muito, mas nunca se sabe se não poderei referir um potencial ganhador com este programa, por isso, basta registarem.se no link:AuctionAds.

 Com a compra da empresa pela TLA as alterações têm-se sucedido, e mesmo com a dependencia do eBay e Commission Junction, se o downtime deixar de acontecer voltará a ser um excelente programa de afiliados.

Entretanto os ganhos voltaram a aparecer, talvez no final do mês se possa afirmar novamente que vão vencer…

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Uso o AuctionAds há 4 meses praticamente e não me deu dinhiero nenhum, conta com muitas impressões e um CTR bom mas a verdade é que não me dá dinheiro. Acredito que se podem utilizar melhor o espaço.

    Já agora dá um pulo no meu blog, estou a organizar um concurso para ganhar um SEO Book. Acho que é do teu interesse.

  2. webmaster diz:

    Já tenho o SEObook, e já tinah visto no teu blog…no proximo concurso….

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey