artigo publicado

Chitika eMiniMalls e Shopcloud$ 2

Fev 1

Já tinha tentado a aprovação de um site no programa da Chitika à algum tempo sem sucesso. À poucos dias lembrei-me de submeter outro para o novo conceito ShopCloud$. Tive a aprovação do site e já estive a fazer os primeiros testes.

Para já não estou a conseguir que o código dos eMiniMalls funcione no blogsome.com, mas consigo colocar o ShopCloud$ sem problemas. Pode-se ver um exemplo aqui: Opel Astra GTC Lester no final do artigo. Um exemplo de eMiniMalls pode ser consultado (aproveito para mostrar como está a ficar o blog Hybrid Cars que referí no post anterior) na home page de Toyota FT-HS Concept.

Embora este programa já tenha campanhas para países Europeus, ainda só aceita sites em Ingles. Há muito boas referências de webmasters que conseguem a maior parte dos seus ganhos com o Chitika. Embora haja uma vasta gama de produtos disponíveis para promoção, acho que este programa se portará melhor em blogs e sites relacionados com gadgets e tecnologia.

Mas quem sabe, dentro de um ano posso ter uma opinião diferente…

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. N conchecia a shopcloud…muito interessante. Também para por click?

    P.S. O header do tuningnews não tá no sítio (FF 2)

  2. Dav7 diz:

    n tem programa d afiliados?

    quero-me registar mas n encontro o link

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey