artigo publicado

computador nas férias 0

Jul 3

Este ano tive a possibilidade de ter internet portátil durante as férias e posso estar assim a blogar com o luar a iluminar o teclado e a brisa a arrefecer o processador. Ouvir musica em mp3 players e manter em dia a minha conta do paypal.

Não consigo ir de férias sem o computador! mesmo sem internet, o computador serve para desde à algum tempo por os filhos a ver um filme de animação e ficarem entretidos, serve para ir fazendo umas actualizações nos sites e serve para blogar um bocado e para ver o mail.

Estou a fazer planos para a promoçao de 5 sites novos. Os métodos a usar são o posting em sites de social networking (backlins e trafego), submissão em directorias e os posts em redes de blogs. Isto só vai servir para gastar algum dinheiro, é tempo precioso que não me posso dar ao luxo de gastar, por isso estes serviços são encomendados em foruns como o v7n ou o digital point a pessoas que só fazem isto e ainda por cima dão reports do trabalho efectuado.

Entretanto esta semana já ganhei mais um patrocinador para o checksumm.com e que pagou por adiantado mesmo antes de por os banners. Recebi por paypal o dinheiro do mes do auctionads.com, muito bom mesmo, não estava à espera que este sistema convertesse tão bem. Cheguei a ter clicks de $24 referentes a uma venda. Estou ainda à espera que formalizem uma proposta que pode mudar muito um dos meus sites principais. Recebi um conveti de um programa secreto de venda e compra de links (agora tem que ser assim com o Google) que pode ter algun futuro…

A única má noticia, para além de menores ganhos no Adsense em Junho é que não ganhei o prémio da melhor review do blog dinheiro oportunidade, mas fui finalista…

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey