artigo publicado

Efeito da barra verde 1

Dez 1

O facto de termos estado quase 6 meses sem actualização de pagerank deixou muitos investidores na expectativa. Apesar dos resultados do update não terem sido muito bons, mesmo ainda com uma penalização adicional, o que é facto é que o simples facto de ter havido actualização do pagerank mudou algumas coisas e nota-se agora mais movimentação de quem anuncia.

Já foi dito aqui por mim que qualquer webmaster deve diversificar ao máximo as suas fontes de rendimento, para que não dependa de nenhuma em particular para a continuação do seu negócio. Basicamente trata-se de não por todos os ovos no mesmo cesto. Isso aplica-se aos rendimentos mas também a outros recursos como alojamento ou outros fornecedores de serviços.

De qualquer forma esta introdução serve apenas para referir que no último mês consegui diversificar mais as fontes de rendimento. Em termos absolutos o Adsense perdeu peso, mas porque os últimos meses continuam a ser maus. Mas outros sistemas estão a melhorar, apesar do efeito da barra verde.

Assim relativamente ao TLA tive o melhor mês de sempre, com a perspectiva de Dezembro ser ainda melhor devido às vendas concretizadas no fim do mês. Espero melhorar 20% em Dezembro. Não vou conteudo continuar a vender links em todos os sites. Aqui por ex retirei mesmo o plugin.

O dinheiro concretizado com sponsored reviews também aumentou. Surgiram novas oportunidades e nem se quer estou a tentar fazer muitas. Não me interessa também ter uma taxa muito grande de sponsored reviews relativamente a outro tipo de posts. Para em Novembro, e apenas com 8 reviews, consegui $270. Foi também o melhor mês de Sponsored Reviews. Algumas dessas reviews foram idênticas e apenas tive que fazer ajustes ao texto para dar aos anunciantes sempre conteúdos únicos.

O investimento em publicidade para o TLE revelou-se positivo, subiram as visitas, os rankings do site e recuperei rapidamente o dinheiro investido em alguns dias, tendo depois conseguido um bom lucro.

Nota ainda para o dinheiro conseguido até ao momento com as visualizações dos dois filmes que também tive aqui no tolnetwork, o do Motorola Razr2 e o dos CMONS. Acho que até ao momento passei os 210€.

Comprei também vários domínios, não os desenvolvi todos ainda, mas foram todos comprados com esse objectivo, apesar de estarem alguns parqueados. Sobre os novos sites falarei em outros artigos.

Voltando ao Adsense, foi a segunda quinzena que ainda salvou o mês e possibilitou que não fosse pior que o anterior. A melhoria para mim coincidiu com a alteração dos espaços para clicks nos anúncios. No entanto analisando o mês e comparando com outros, nota-se uma grande diferença no rendimento de anúncios do tipo CPM. Não é normal também o melhor dia do mês ser o último, ainda por cima a uma sexta-feira.

Adsense check

Apenas mostro os dados dos ganhos, mas a segunda quinzena de Novembro é melhor que o mesmo periodo em Setembro e Outubro, mesmo com menos clicks, o que deixa boas prespectivas para Dezembro.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. ganha diz:

    Tambem concordo, pagerank influencia e de que maneira , no meu caso aumentaram-me os valores que me pagam por cada review do blogsvertise, sponsoredreviews ainda não consegui o blog aceite, mas na próxima actualização vou conseguir.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey