artigo publicado

Ganhar dinheiro com Widgetbucks e outros assuntos 2

Out 7

Enquanto não disponibilizo o próximo assunto relacionado com o concurso Problogger, vou falar de vários assuntos soltos…

O primeiro é sobre o Widgetbucks. Depois de ter à uns dias este sistema, em sites em Inglês, verifico que aparecem já os primeiros valores de cada click. As perspectivas são boas e já me levou a substituir o AuctionAds em mais sites. Tentei ainda colocar este sistema nos blogs da Blogsome mas não consegui. Para já esses ficam com o AuctionAds, pois se resolverem todos os problemas, é um sistema bastante bom.

Para já as limitações maiores que encontro com o Widgetbucks é que a customização de cores não é muito funcional, é preciso escolher de uma palela disponível, mas que apenas faz alterar algumas das cores dos componentes do widget. Outras cores que deveriam poder ser customizaveis ainda não é possível altera-las como o laranja dos destaques.

Os formatos disponíveis ainda não poucos, sendo que um deles, embora tenha bastante potencial, não deverá poder ser integrado em muitos sites. Para todos os que têm sites em Inglês, aconselho o registo no Widgetbucks.

Entretanto não há meio de o Google fazer update ao pagerank. É certo que andei muito tempo sem ligar muito ao pagerank, mas hoje em dia, este ranking é importante para muita coisa. Há quem reporte uma penalização para certos blogs/domínios, mas parece-me mais uma coisa manual do que inserido num processo de actualização do pagerank global.

Mesmo sem três dos meus últimos sites terem o pagerank actualizado, chegaram já ao primeiro lugar no Google.com para as keywords principais para os quais os estava a optimizar. Vou deixar este assunto para um artigo futuro, com alguns detalhes.

Estive a fazer umas contas um pouco por alto e no mês de Setembro os meus sites em conjunto tiveram qualquer coisa como 430.000 visitantes únicos, 35milhões de hits e gastaram cerca de 300GB de largura de banda. Ficaram de fora todos os que estão em domínios partilhados.

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. pedro diz:

    Como são eles a aprovar os sites?
    Aceitam qualquer site razoelvel, mesmo criado de proposito para anuncios, como o Google, ou são mais esquesitos?

    Eels pagam por clique, certo?
    É que no site deles parece que só vejo por visualização.

  2. Túlio diz:

    Andei testando o Widgetbucks e tou dando gostando bastante, estou até com medo de ser furada, pois pagar em média 0.27$ por clique não é para qualquer um. O ruim é esperar 45 dias para receber o primeiro pagamento, recebendo o primeiro e dando certo, o alívio é maior.

    Pedro, parece que eles estão aprovando todos os sites de início. Pagam por clique sim.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com