artigo publicado

Google compra a Doubleclick 0

Abr 16

O Google, que como todos sabem é o motor de pesquisa maior da internet, e que só não tem a liderança em dois países, comprou outro gigante da publicidade online, a empresa Doubleclick. Trata-se da aquisição mais cara do Google, por 2,3 mil milhoes de euros, mais do que o Google pagou pelo Youtube!

Por mim acho que fez muito bem, interessa-me que o mercado de publicidade online cresca e que o Google melhore as formas como consegue gerar receitas e partilha-las com webmasters de todo o mundo. Só queria fazer notar que se criticam muitas vezes empresas como a Microsoft por ter uma abordagem deste tipo, de aquisição de empresas com know-how e quota de mercado para melhorar o seu posicionamento e oferta.  O Google vai pelo mesmo caminho. Não que eu ache que isso seja mau, mas é o caminho que leva a tornar as empresas maiores. No fundo todos querem ser cada vez maiores e este caminho é mais rápido e mais fácil de seguir.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com