artigo publicado

Gregarios para WordPress 0

Jun 19

Os vários plugins disponíveis para wordpress extendem as suas funcionalidades de várias formas. Há plugins para todos os gostos e finalidades. Um dos últimos que passei a usar e que já fiz roll-out para vários blogs é o Gregarios. Este plugin é para fazer bookmarks em sites de social networking. Permite que os utilizadores submitam, comentem e promovam websites. A componente principal deste plugin é a integração nos posts de um botão Digg. É possível customizar a sua visualização ao nível de formato e cores.

Tem ainda uma opção Share que eu aqui customizei para “partilha este artigo” para permitir de forma fácil enviar por mail ou fazer o bookmark para outros sites.

A vantágem deste tipo de plugins é que permite divulgar bastante um blog e por vezes, o simples facto de fazerem um digg a um artigo trás sempre algum trafego adicional ao blog. Se o artigo chega à home page do Digg, então é espectável muito trafego mesmo.

Já agora se acham o plugin interessante partilhem-no com a opção disponibilizada em baixo ou no botão Digg.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey