artigo publicado

Indisponibilidade do serviço 1

Ontem os meus sites tiveram uma falha de serviço que durou algumas horas. É realmente stressante não poder fazer nada para remediar a situação. Não é também com software de computer monitoring que se sabe atempadamente pois há sempre alguém, quanto mais não seja eu a verificar o problema imediatamente. O grande problema foi o datacenter ter inciado um processo no disco sem ter confirmado primeiro connosco, para além dos sites que estavam neste servidor, ficou indisponível o serviço dns.

Um dos servidores esta com problemas e ia já ser substituído. Estes problemas de ontem só adiantaram o processo. Hoje fiz a compra online de um novo, com single processor Dual core Xeon 5050 -3.0GHz, com 1 GB de memória e um disco SATA de 250GB. Dentro de pouco tempo o data-center entrega o servidor com as especificações escolhidas pronto a usar. O pagamento mensal deste novo vai ficar mais barato do que o anterior.

Espero que o serviço volte ao normal rapidamente.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Boa noite,
    Tenho seguido o seu blog a adicionei aos meus favoritos no technorati para aumentar a sua Authority. Pode visitar o meu blog e tambem clicar no link do technorati para retribuir.
    Obrigado,
    Custodio

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey