artigo publicado

John Chow dot com 1

Mai 20

Já tinha comentado aqui antes o blog do John Chow. Trata-se de um dos bloggers que ganha mais dinheiro online. Uma das coisas que reparei foi que o simples facto de ter comentado um post nesse blog e ficar la o registo do trackback, me trouxe alguns visitantes ao tolnetwork, nada de importante, mas realmente chamou-me à atenção isso.

Hoje volto a comentar o blog dele por duas razões. A primeira é que ele promoveu uma campanha de link bait em que quem fizesse uma review do site dele, seguindo determinados criterios, então ele deixaria um link para o blog dessa pessoa. Nada mau se pensarmos que o blog tem muito trafego e é um PR6. Esta acção permitiu-lhe chegar a nº 2 no google para a keyword “make money online“, com mais de 700 reviews concretizadas até ao momento. Assim quem fizer uma review do seu blog segundo o que está indicado em review my blog terá um link permanente para o seu blog. A review precisa ter alguma coisa do género: John Chow dot Com is a blog that helps you make money online. He is offering to link to your blog if you review his blog.

A outra boa notícia do blog dele é que por $10 por mes ele retira o no follow dos comentários que puzermos no seu blog. Assim os links dos comentários terão o mesmo peso para o Google que os links do post. Pode ser uma excelente oportunidade para quem estiver interessado nestes links, uma vez que um link de texto site wide no seu blog custa $240 e um link num post custa entre $5 e $10. Assim pode-se ter links em todos os topicos comentados de uma forma mais acessível, e pelo que vi estes links podem mesmo trazer bom trafego.

O seu blog fala de vários assuntos, para além desta temática do make money online, o seu blog tem ainda uma categoria dedicada a carros, tecnologia, algumas reviews, que tal como já referi lhe trazem muito dinheiro por mês ( e nem é ele que as escreve!). Um blog deste tipo tem sempre a vantagem que qualquer coisa que ele diga ou anuncie chega a muita gente. Por exemplo, anunciou recentemente um plugin para wordpress – WP Text Ads  que permite vender de forma automática links num blog. O autor do plugin teve certamente uma visibilidade muito grande. É também um bom plugin a experimentar, principalmente quando o TLA não nos aceita os blogs.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Fabian diz:

    Tienes oportunidades similares en Revisiones reciprocas, otras alternativas las puedes revisar en mi blog http://www.puntofape.com/
    Exitos!!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey