artigo publicado

Mais umas notas soltas sobre vários assuntos 0

Ago 10

Na próxima semana divulgarei alguns dos resultados da tentativa simples que fiz para melhorar o ranking Alexa de alguns dos sites menos visitados. No entanto ao fim de uma semana consegui melhorar bastante esse ranking nesses sites. Ainda li umas coisas ou técnicas de como melhorar esse ranking, depois dou novidades. No entanto uma coisa é certa, vou-lhe prestar mais atenção no futuro, apesar de valer o que vale…

Adsense, se calhar um assunto que interessa a muitos. Os últimos 3 meses não foram tão bons como outros meses mais próximos, no entanto Agosto começou mais ou menos bem, e os últimos dias foram até bastante bons. Acredito que se continuar com os mesmos anunciantes, na Segunda-feira posso bater o meu record diário pessoal. A razão é simples, é que espero um aumento dos page views e visitas no tuning.online.pt depois de publicar as fotografias do Braga Tuning show. Depois confirmo.

Iniciei a promoção do bid4traffic.com e já aumentei as visitas. Já tive inclusivamente mais links comprados. Acredito que só falte mesmo o aumento do pagerank para os resultados aparecerem. Sobre as templates free para download, o resultado tem sido satisfatório pelas opiniões que tenho lido nos fóruns. Uma coisa é certa, vou brevemente apostar mais forte na promoção e tudo indica que vou comprar uma review no site do JohnChow.com.

Voltanto ao text-link-ads.com, perdi alguns links, só hoje no tuning.online.pt foram 2, não deverá por isso ser o melhor mês. O AuctionAds.com também parece que parou de render. Vou brevemente aplicar outras técnicas para melhorar a performance do programa. Entretanto a empresa também anunciou alterações para breve nos seus anúncios. O sponsoredreviews.com também tem dado alguns resultados.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey