artigo publicado

Melhor Blog Português – blogging 1

Dez 15

Afinal estava nomeado para duas das categorias no concurso MBP, blogging e SEO. Embora o Tolnetwork não encaixe apenas nestas categorias, considero que era um bom representante em cada uma delas, obrigado a quem me nomeou.

Na categoria SEO que significa Optimização para Motores de Pesquisa, o vencedor mais do que justo foi o Marketing de Busca, um blog que leio habitualmente e que foca essencialmente nos vários aspectos relacionados com o posicionamento nos motores de pesquisa, optimização e outros assuntos muito próximos. Aconselho a lerem também.

Na categoria Blogging, ainda que com menos concorrência, o Tolnetwork saiu vencedor. Acredito que por focar muitos dos temas relacionados com ter um blog, promove-lo, rentabiliza-lo e garantir uma maior popularidade. O concurso Pró Blogger a decorrer de momento também pode ter dado um bom contributo para isso.

A iniciativa do MBP foi boa e deverá ser repetida nos próximos anos. Deverá ser mais promovida e gostaria que houvesse mais blogs a concurso, seria um bom sinal para a blogosfera Portuguesa.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Dav7 diz:

    parabens pelas nomeações

    eu acho que havia 1 categoria onde podia ter alcançado 1 bom resultado, devia ter-me auto-nomeado

    he he

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey