artigo publicado

Melhorias Widgetbucks 2

Out 14

A verdade é que este sistema tem melhorado bastante desde que foi anunciado e estou a usar. AS alterações foram várias. Destaco a nova secção “my bucks” onde podemos ver agora os $25 de bónus que ninguém encontrava. Na pagina My widgets agora também já está disponível em tempo real o número de impressões, os clicks e retorno, mesmo o que está pendente. Vai estar disponível também o reporting para os widgets que se apagam.

Entretanto já foi ultrapassado o número de 5000 webmasters e bloggers a usar o widgetbucks.

WidgetBucks Total Users

Como o sistema está a converter muito bem, aconselho a reverem os posicionamentos. Pode-se conseguir um resultado bastante melhor estudando as cores, posicionamento e formatos.

Ainda não referi, mas a integração com os blogs do Blogger é increvelmente simples, nem copy-paste é preciso usar. Muito bom mesmo.

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Kanhas diz:

    Ao principio, confesso que fiquei de perna atrás com o Widgetbucks, mas com o tempo estou a gostar cada vez mais dele.

  2. Eu acho que pode ser uma boa forma de ganhar uns trocos mas, se existisse uma versão com produtos de lojas portuguesas seria muito mais rentável.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey