artigo publicado

Microsoft Content Ads já aparecem no digg.com e Facebook 0

Out 13

Creio que foi algures entre 17 e 18 de Fevereiro de 2006 em que ouvi pela primeira vez falar no Microsoft Content Ads. Desde então a informação tem sido pouca e tardava ver o que este novo player no mercado da publicidade poderia fazer ou provocar.

O Adcenter estava disponível à algum tempo, para o mercado Americano e apenas estava disponível a difusão de publicidade para sites e serviços muito específicos.

Parece que o acordo que a Microsoft assinou com o Digg.com e com o Facebook já serviram pelo menos para começar a ser mostrada a publicidade do Content Ads.

O mais interessante é que para já só quem tem o IE é que vê esses anúncios. Quem tem o Firefox ainda vê os anúncios Adsense. Por outro lado ainda não aparece nenhuma identificação nos anúncios como sendo Microsoft, ou Content Ads. O inventário disponível também parece ser pequeno, o que se compreende, pois nem todas as páginas mostram anúncios contextuais.

Aqui fica uma imagem de parte de um anúncio.

Content Ads

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey