artigo publicado

Million Dollar Wiki – concurso 5

Set 11

Não tinha previsto falar novamente da MillionDollarWiki outra vez. No entanto penso que há algumas novidades para se referirem. A primeira é que só hoje foram vendidas 80 páginas novas. Isto dá $8000 de ganhos para o Graham. Tudo isto apenas porque o Shoemoney comprou lá uma página e colocou um post no seu blog a referir isso. Referiu-se ao site como um bom investimento e falou ainda de como vai usar a página para direccionar tráfego para o seu site de Free Ringtones. Não fosse isso suficiente, e ainda o JohnChow.com refere esse facto.

Actualmente foram vendidas 567 páginas na altura em que estou a escrever este post, o que dá para um site com cerca de alguns dias $56700 de receita. O site já foi referido várias vezes na comunicação social e quanto mais isso continuar a acontecer mais eu fico a ganhar com possível tráfego que irá receber o site. A página comprada pelo shoemoney teve hoje muitas visitas dada a visibilidade que o blog shoemoney.com tem.

Ainda sobre a MDW, queria referir que podem participar num concurso e ganhar duas páginas à escolha de borla. Os dois métodos de ganhar créditos para o concurso são através de: 1. publicar um artigo no vosso blog sobre a MDW ou 2. Ser um dos 5 comentadores com mais comentários até 30 de Setembro no blog. Para isso têm que se registar no blog.

Sobre a minha página – Link building, ainda não tive o retorno do investimento que fiz, mas obviamente é um processo que não esperava que fosse imediato para a keyword que escolhi. Acredito que o responsável da MDW vai continuar a promovê-la eficientemente, assim como os donos de cada página o vão fazer individualmente. Espero que dentro de algum tempo possa confirmar os resultados que espero.

Gostaria ainda de referir que isto foi, mesmo que não venha a vender 1 milhão de dollars em páginas, uma excelente ideia. O Graham não é nenhum expert da web, teve foi uma boa ideia que concretizou muito bem.  Para já até parou temporariamente com os estudos.

Será também um assunto que irei referir num outro post para breve, mas queria salientar o sucesso que se pode ter ao ser-se referido em sites importantes como o johnchow.com ou shoemoney.com. Não é uma estratégia que eu tenha posto de parte. Brevemente terei algumas reviews em sites importantes.
 

subscreve os comentários

Existem 5 comentários neste artigo

  1. CFernandes diz:

    E o rapaz (Graham) até anda na universidade aonde me formei 🙂

  2. webmaster diz:

    boa…a ver se tens uma ideia igual. Entretanto ele fez um post a dizer que vendeu 150 páginas só ontem, sendo o record de um dia com $15000. Mesmo enquanto escrevia o post no blog vendeu mais 6 páginas….o sucesso está garantido.

  3. Pedro Pinto diz:

    Tenho uma proposta a fazer-lhe.
    Pode me contactar por e-mail?

  4. Luis Ramos diz:

    Boas,

    Realmente o million dollar wiki tem pernas para andar, neste dia indica 1079 páginas vendidas, o que dá 107.900$.

    É muita coisa, mas no entanto noto que ultimamente tem estado parado, o contador das páginas vendidas não tem aumentado. Também tentei entrar no fórum e aquilo de momento está em reformulação por causa de spammers.

    Tenho 3 páginas lá (Cristiano Ronaldo, Soccer e Fitness) e actualmente ando a pensar na melhor maneira de promovê-las. Alguém tem ideias?

    Parece-me que o fórum estar em baixo vai prejudicar e muito o aumento de páginas vendidas, logo e consequentemente, o aumento de visitas à página e o dinheiro que as pessoas poderão ganhar com elas…

    Vamos ver como as coisas evoluem!

    Abraço

  5. webmaster diz:

    Também estou descontende pois de Novembro para cá ele tem tido outros projectos e deixou de promover a MDW. Agora até está a considerar vender o site.

    Embora tenha feito de volta o dinheiro da página as prespectivas para ja não são animadoras…

    Uma coisa que estragou a iniciativa foram os projectos paralelos que têm surgindo com paginas a 1 dollar , etc

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey