artigo publicado

Million Dollar Wiki 1

Ago 21

Quando à uns tempos surgiu a million dollar page e a ideia teve sucesso para o seu criador, surgiram muitas páginas idênticas, umas com mais sucesso que outras. Desde então tem havido várias abordagens ao tema “Million Dollar qualquer-coisa”.  A última que tive conhecimento foi a Million Dimollar Wiki. A ideia foi do Graham Langdon, um estudante de 21 anos que após algum tempo a amadurecer a ideia criou uma wiki com um sistema pay-per-page.

Basicamente qualquer utilizador pode comprar uma página sobre determinado assunto por $100 e colocar lá a informação que quiser desde que vá de acordo com os termos de serviço. Até mesmo Adsense pode ser colocado nessa página. Essa pagina poderá ter vários objectivos para quem a compra, como por exemplo redireccionar tráfego para um website, dar mais visibilidade a uma marca ou produto, rentabilizar a página através do tráfego que recebe, etc.

O valor da página é definitivo, e segundo o dono o alojamento está já garantido e pago para os próximos 15 anos, o que dará qualquer coisa como $6.6 anuais para manter a referida página.

Acontece que a ideia para já tem o seu sucesso confirmado, foram vendidas 381 páginas, o que dá uma receita de $38100. Como o site é muito recente, espera-se brevemente o lucro seja ainda maior. Como o Graham promove activamente o seu site, assim como os vários donos de páginas, o trafego do site será cada vez maior.

Interessante é o facto de que uma simples review da Million Dollar Wiki no site do John Chow, e que terá custado qualquer coisa como $400 garantiu a venda em 3 dias de 70 página, que são $7000 o que mostra o retorno que se consegue de uma review deste tipo.

Já me esquecia, tenho lá uma página! O tema que escolhi foi Link Building. A razão disso é que por um lado posso por um artigo de alguma coisa que ainda vou percebendo e posso colocar os meus links de afiliados por ex do Text Link Ads, ReviewMe, ou de directorias como a Aviva Directory ou V7n. Por outro posso por também links para as minhas bidding directories.

Mas a rentabilização não se ficará por aqui. Também tenho Adsense na página e brevemente irei vender links na mesma para quem esteja interessado em anunciar serviços de link building.

Se terei ou não sucesso, só o futuro o dirá, mas basta-me apenas conseguir 4 referers do Text Link Ads para cobrir os custos.

Agora preciso é que muita gente de Portugal visite a página para que a mesma possa aparecer na homepage do MillionDollarWiki ou aparecer mais vezes quando alguém procura uma página aleatória. Por isso não se acanhem e visitem : Link building @ MDW

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. André Esgaio diz:

    A ideia de a criação deste serviço é bastante boa e bastante retabilizadora.

    A parte da review do jonh cow esta exelente, o rapaz tem cabeça teve um retorno de mais de 100%

    Parabéns e sucesso para a tua pagina lá rui!

    😉

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey