artigo publicado

MillionDollarWiki – featured page 2

Set 7

A verdade é que estava a planear as coisas para pedir e submeter a minha página de Link building no MDW para aparecer na homepage. A verdade é que hoje, quando navegava verifiquei que a minha página foi escolhida e aparece agora com um link na home. Não cheguei a efectuar o pedido, pelo que foi um reconhecimento por parte dos responáveis que pelo menos a minha tem o direito de figurar entre as 9 actuais que têm direito a icon e link a partir da home.  

Entretanto isto vai-me obrigar a avançar rapidamente para as formas de rentabilização que tinha previstas para a página. O trafego da minha página tem aumentado e encontro-me já na posição 73 entre 453 páginas disponíveis. Por isso se está a ler este post, não custa nada uma visita mais. Agradeço.

Entretanto a minha página tem informação e recursos para melhorar a popularidade de uma página através de links. Mostra (em Ingles) algumas das tácticas e procedimentos a ter em conta quando se pretende aumentar o número de links de qualidade par ao nosso site.

Entretanto aconselho também uma visita a uma outra página – Money, aqui existe uma lista do dinheiro que cada utilizador já concretizou com a sua pagina no MDW.

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Dav7 diz:

    Foi desta que me tornei “FEEDerado” neste blog 😉

    irei acompanhar novos posts !

  2. asturmas diz:

    Posição 70 not bad

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey