artigo publicado

Mudanças no tolnetwork 3

Mar 5

Ontem decidi fazer algumas melhorias aqui no tolnetwork. Para além do upgrade para a última versão do WordPress, resolvi instalar mais alguns plugins.

Assim passa a ser mais fácil identificar e aceder a todos os artigos do site através da Pagina Artigos. Esta página é construida automáticamente através de um plugin.

Também adicionei o plugin que permite adicionar os posts a sites de social networking e o contact form que já tenho usado em outros blogs.

Outras funcionalidades irão sendo acrescentadas à medida da minha disponibilidade. Resta-me convidar todos os leitores a comentarem os vários posts, para tornar o blog mais interactivo.

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. frsantos diz:

    Boas,
    gosto muito do teu blog, o conteúdo é muito bom, e forma como escrever atractiva.
    Gostaria de conhecer melhor o Text-Link-Ads, o que achas deste programa? Rende?
    Já me inscrevi mas não percebi muito bem como funciona.
    Obrigado, e continua.

  2. webmaster diz:

    Olá, bem o TLA rende ou pode render de uma forma muito consistente uma boa quantia mensalmente. Por ex algumas pessoas com blogs ou pequenos sites baseiam no Adsense todo o seu foco. Muitas vezes o trafego não é homogeneo e não se consegue sempre bons resultados. Com o TLA e com algum esforço para ganhar Page Rank poderá facilmente atingir-se um valode 80 a 100$ por site todos os meses. Poderei falar mais neste tema mais à frente e darei mais algumas dicas.

  3. frsantos diz:

    Ok, obrigado desde já!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey