artigo publicado

Netaffiliation no mercado Portugues 11

Mai 19

Dispõe de um ou de vários sites ou blogs? Deseja gerar receitas complementares para pagar o alojamento ou domínio? e se conseguir fazer mais algum dinheiro para outro tipo de despesas?

Chegou ao mercado Portugues a rede NetAffiliation! A NetAffiliation ajuda-o a rentabilizar ao máximo os seus espaços publicitários disponibilizando remunerações atractivas por anúncio, por clique, por inscrição ou por venda. Para já ainda está no início e as campanhas não são muitas, mas nada como aderir o mais cedo possível. Use o seguinte link para aderir
Rentabilize o seu site com a Netaffiliation

A Netaffiliation disponibiliza ainda ferramentas inovadoras para optimizar a publicação de anúncios e criar mais valor para os seus cibernautas.

Se por outro lado, procura um associado eficaz para as suas campanhas online, a NetAffiliation propõe-lhe soluções rentáveis para aumentar a sua notoriedade, criar um tráfego para o seu site, alargar a sua base de contactos, aumentar as suas vendas, etc.



subscreve os comentários

Existem 11 comentários neste artigo

  1. vdias diz:

    Mais um belo negócio de piramide…

    Ao menos podias ter escrito no post que o link continha o teu id e blablabla…

    Aja paciencia para estas coisas…

  2. webmaster diz:

    Não creio que seja um negocio em piramidade. Para já a unica campanha disponível é para angariar webmasters para o programa, mas já na próxima semana vão ter várias campanhas com outro formato.

    Todos os banners que tenho aqui possuem um link de afiliado, só clicka quem quer.

  3. Artemys diz:

    Não recomendo!!!
    Fiz 2 testes de submissão de formulários para comprar 2 produtos, que acabei por receber em casa, e a Netaffiliation não contabilizou a submissão. Para além disso não têm nenhuma campanha paga ao click, ou seja, as grandes imagens de marca aparecem e são divulgadas por nós por exemplo EDP, Tele2, Optimus etc, mas não pagam essa divulgação. Já converti em 8 dias mais de 250 clicks, mas nao valem €€. Azar, retirei toda a publicidade deles e trabalho com quem de facto paga para divulgar.

  4. Rui Augusto diz:

    Tenho diversos amigos que se queixam do mesmo, mas também tenho outros que estão a tirar uma quantia consideravel e importante. Eu sou dos que não tive nem tenho sorte com o programa.

  5. Artur diz:

    Boas,

    Webmaster, dá para colocar no mesmo blog, o adsense e o netaffiliation?

    Parabéns pelo blog.
    Continua com o bom trabalho …

    Artur

  6. Rui Augusto diz:

    Sim dá para colocar os dois no mesmo blog. Não é o meu caso mas conheço webmasters que têm sucesso com netaffiliation.

  7. rui diz:

    A netafilliation é uma treta, tenho quase 100 euros para receber do mes de Dezembro e mais 100 de Janeiro e ainda não me pagaram…

  8. Artur diz:

    Ola Rui, td bem?
    Estava a fazer um search no G sobre a netaffil e reparei que já estás por “perto”.

    Grande abraço amigo,
    Artur

  9. Rui Augusto diz:

    Abraço para ti também.

  10. Hugo diz:

    Cuidado, que a mim a netaffiliaition não me paga!! desde Agosto que tenho cerca de 150 euros de divida lá para receber , mandei mais de 10 e-mails e respondem sempre que pagam para a semana, já passou mais de 6 meses e nada. Agora já nem respondem.

  11. Rui diz:

    O mesmo se passa comigo, tenho uma quantia bem grande para receber à mais de 8 meses.
    Já os contactei por telefone e mail mais de 50 vezes (literalmente) e a questão ainda nao foi resolvida. Eu postarei quando for também. É pena porque o produto é bom, mas estas situações mancham completamente a imagem da companhia.
    O Alexandre (country manager) já nem responde aos meus emails também, nem por telefone o consigo contactar, é muito complicado mesmo, não sei o que fazer.

    Abraços

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey