artigo publicado

Nova funcionalidade TLA 2

Mai 22

A Text Link Ads anunciou hoje uma funcionalidade nova chamada “hotlist”. Esta hotlist perite gravar e ter sempre disponível uma lista dos sites/links que potencialmente nos podem interessar ou que queremos monitorizar sem ter que adicionar essa entrada ao carrinho de compras. Esta é uma funcionalidade que eu já tinha pensado que seria útil, pois não era funcional manter esta lista num inventário cada vez maior de sites que aderiram ao TLA.

O icon Hotlist visualiza-se quando escolhemos a opção reveal do website ao fazer o browse nesse inventário de sites.

Para marcar e celebrar esta nova feature a TLA está a oferecer 15% de desconto em todas os links adquiridos durante este semana. Este desconto mantém-se em quanto durar o link. Para ter acesso a esta promoção é preciso adicionar o cupon code “hotlist” no checkout.

Desde que me registei no TLA o dinheiro que tenho feito nos meus sites tem vindo a aumentar mensalmente. Só teve uma quebra depois do anúncio do Matt cutts recentemente sobre o Google e links pagos. Também desci ao nível do pagerank em dois ou tres sites fundamentais onde estava a vender links.

O conselho que dou para todos aqueles que tem um site/blog com PR4 ou mais, para se registarem neste sistema e começarem a vender links. O preço de cada link varia consoante vários rankings do site/blog como o trafego Alexa, Google pagerank, e outros sistemas de social Networking.

Assim sugiro o registo em Ganhe dinheiro com o seu Site ou se pretende ter acesso a um desconto de $100 para promover o seu site e adquirir link usando o link $100 in FREE Links

Outros posts relacionados: novas funcionalidades TLA

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Eles aceitam sites em Português?

  2. webmaster diz:

    sim aceitam. tenho isso em alguns sites. É importante que os sites tenham trafego e um pagerank de 4 no minimo para aprovação imediata.

    Este proprio blog tem dois links vendidos do lado esquerdo em cima onde diz sponsored links. No tuning.online.pt na coluna esquerda é outro exemplo.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey