artigo publicado

online.pt 4

Out 17

Parece pois que há novidades. O online passou para outra empresa e esta vai reestabelecer o serviço. ainda não sei quando será mas pelo menos já abre novas prespectivas sobre toda esta situação. Quem quiser saber mais novidades pode ir a www.100limite.pt.

Menos mal…

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. Já está up e ainda bem 🙂 Que cowboyada, enfim…

  2. Rui diz:

    “cowboyada”…e das antigas 🙂

  3. Bem ainda bem que já esta tudo up, seria uma catastrofe ficares sem o dominio que te pertece e que é quase como um filho para ti.

    Voltou o melhor do tuning para Portugal 😀

  4. Webmasterdevil diz:

    Caros…
    conhecendo bem as 2 empresas em questão passo a explicar e de modo a esclarecer tudo pela minha forma de ver ;).

    A Empresa 100 Limite é 1 coisa… as Ondas Lineares são outra completamente distinta.

    O que aqui aconteceu aqui foi uma oportunidade aproveitada pela 100 em que vendo o domínio online.pt disponível viu a hipotese em o registar.. como 100 Limite ainda não contem a palavra “online” (pelo menos no meu dicionário…) eis que por milagre surge Ondas Lineares sendo por acaso cliente da 100 Limite apresenta todas as condições para efectuar este registo à pressa.

    A história da carochinha já passou à muito e não me enrolem que o que se vê aqui é uma vontade enorme em ganhar dinheiro, não pela parte das Ondas Lineares que pretendiam desde à 6 anos registar este domínio (isto eu garanto), mas sim por parte do Administradore (sim singular) da 100 Limite que viu aqui uma excelente fonte de rendimento sem se esforçar muito…

    Preocupados com sub-dominios dos seus clientes hehehehehehehehehe

    Adorei a resposta…
    Pessoal vamos a abrir os olhos que para manter o domínio xxxx.online.pt devem contactar as Ondas Lineares e não a 100 Limite.
    As Ondas Lineares nem sabe o que lhes caiu aos pés…

    Fartos de Xulos estamos nós, ou já todos se esqueceram que vivemos em Portugal!!!

    Vamos mas é a questionar porque é que uma empresa de Housing/Hosting se lembra de registar um domínio desta dimensão em nome de uma cliente sem antes falar com ela e sem lhe explicar o que isso implica (mais uma garantia minha 😉 )!!!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com