artigo publicado

Personagens do Cars em tuning virtual 0

Abr 30

Quando os jornalistas da revista Top Gear se referem ao filme Cars da Dysney/Pixar como um dos melhores filmes de carros de sempre, é certamente porque o filme tem muita qualidade. O filme é realmente muito bom, não só para crianças mas para todos os entusiastas de automóveis mais adultos. A riqueza de cada personagem/carro e os cuidado dedicado à sua criação contribuiram certamente para o sucesso do filme.

No tuning.online.pt lembrei-me de fazer no final do ano passado um convite a todos os artistas que participam na secção de tuning virtual. A ideia era recriar todas as personagens do filme, ou evoluindo-as ou dando-lhes um carácter totalmente diferente. A ideia foi implementada no fórum, onde foi criada uma secção específica onde esses artistas do tuning virtual, durante dois ou três meses estes foram desenvolvendo as várias personágens. Este projecto não foi aberto a todos os utilizadores, foi feito um convite a alguns, de modo a que os trabalhos fossem novidade quando fossem publicados. O resultado pode ser visualizado em Cars – tuning virtual.

Estas imangens são conseguidas através da modificação das imagens originais com o Adobe Photoshop, a ferramenta mais usada para este tipo de trabalhos.

Aqui fica uma amostra:

leo_doc_hudson_tn.jpg

tommate_whitetiger_tn.jpg

 guidoluigi_whitetiger_tn.jpg

As restantes iamgens podem ser visualizadas no link referido anteriormente.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey