artigo publicado

Porque é que não fui à India com o Cavaco Silva? 0

Jan 20

Recentemente o Presidente da Republica realizou uma visita oficial à India. Acompanharam-no, vários empresários Portugueses com interesses ou potencial interesse nesse país. Quem está por dentro da tecnologia sabe que hoje em dia, os Indianos andam por todo o mundo, integrados nas melhores empresas. A economia e o nível de vida obriga a que as pessoas tenham que trabalhar muito para terem algum sucesso. Os baixos salários fazem com que seja um local atractivo para empresas estranjeiras usufruirem das potencialidades desse país.

Mas porque é que não me convidaram a mim para integrar a comitiva de empresários que se deslocou à India? Acho que só pode ter sido porque na realidade não sou empresário. Mas tenho interesses e negócios na India!

Este palavreado todo serve apenas para introduzir o grande potencial que os webmasters Portugueses e não só podem tirar da contratação de serviços a Indianos. Eu já o fiz e com bastante sucesso e baixo preço.

A primeira tentativa foi no ano passado, onde em vez de passar dois ou três dias a submeter um site para directorias, resolvi contratar o serviço a um Indiano. Esta serviço foi estabelecido a partir dos foruns Digital Point. Fiz um pequeno texto com os dados do site, duas ou três descirções com determinados nº de palavras, as keywords, categorias, etc e fiz o pagamento por paypal. Por poucos dollars, passado 3 dias tinha o site submetido para 300 directorias e com confirmação da subscrição.

Outro dos serviços que contratei a Indianos foi a elaboração de conteudos únicos em língua inglesa. Tenho um projecto de um site relacionado com automóveis hybridos e contratei o serviço de elaborar 20 artigos únicos sobre os temas que eu escolhi. O preço total foi de 160$ para 20 artigos com cerca de 300 a 500 palavras cada um. Também já solicitei outro tipo de assuntos para outros sites tendo tido sempre um bom serviço.

Basicamente queria alertar para as potêncialidades que esse mercado tem mesmo para os que estão bastante longe e se dedicam a criar websites, a promove-los e a rentabiliza-los.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey