artigo publicado

Reports de Adsense com problema de ordenação 1

Dez 30

Certamente que os mais frequentadores dos relatórios de Adsense se aperceberam de diferenças na forma como são mostrados os principais critérios, ou os que têm melhor performance. Quando se escolhia esta opção, era mostrada uma lista ordenada desses critérios do mais performante para o que tinha ganhos menores. Acontece que desce dia 17 de Dezembro, em vez de se visualizarem por ordem esses critérios, aparecem critérios sem qualquer tipo de “critério” ou ordenação.

Este problema – e já foi reconhecido como um problema pelos engenheiros do Google – causa dificuldades nas análises diárias forçando a ir aos relatórios avançados para uma melhor noção do que se está a passar.

Este problema poderá não ser resolvido rapidamente, pois meteram-se pelo meio as semanas do Natal e pelos vistos há também novas funcionalidades a serem incorporadas. Esta é certamente uma das funcionalidades mais usadas por quem faz login no Adsense e tal como as coisas estão torna mais demorado o acompanhamento da situação.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. asturmas diz:

    Tambem ja tinha reparado nixo, por exemplo tenho 1 site que apesar de não ser o que mais rende está SEMPRE em primeiro nos relatorios

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com