artigo publicado

Review Link building page 1

Set 27

Uma das formas de se conseguir notoriedade e tráfego é através de reviews e atigos em blogs e sites relacionados, tal como referi em “técnicas virais para aumento de tráfego”. Recentemente pedi uma destas reviews a um site bastante bem cotado nas keywords “make money online”, o blog do Carlocab. Já tinha deixado uma referência a este blog no artigo “Existe uma idade para iniciar uma presença online?”.

A review foi publicada hoje e foi para a minha página de Link building na Million Dollar Wiki. Para já o que posso dizer é que a review foi muito completa e bem estruturada, focando aspectos positivos e a melhorar na página. Não parece que o puto tem que a idade que tem.

Para além dos links para a página do Link building, ainda fez referência a este blog. Para já e sem saber ainda como vai correr nos próximos dias, tive já um aumento das visitas significativo, e ainda alguns clicks na publicidade. Espero também que haja retorno nos links de afiliados colocados na referida página.

Em termos de preço esta review é mais acessível do que uma no Johnchow.com, resta ver como se comporta em termos de retorno.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. André Esgaio diz:

    Parabéns!

    O CarlCab e uma boa aposta para um investimento com o retorno necessário, e claro que o metedo que ele usa dos 4dias da review como pagina principal e excelente.

    Parabéns uma excelente aposta!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey