artigo publicado

Review Me 0

Mar 4

Penso que ainda não tinha falado neste sistema para bloggers. O ReviewMe pertence à mesma empresa do Text Link Ads. Basicamente descreve-se como um sistema para possibilitar que bloggers façam reviews de sites ou produtos nos seus blogs e os Advertisers possam comprar essas reviews de forma fácil seleccionando os blogs que melhor cumpram os requisitos pretendidos.

Já estava registado à algum tempo, mas nunca tinha tido um pedido de review. Fiz ontem a primeira review. O meu blog que foi escolhido foi o tuning news. Por acaso a empresa que pediu a review já era minha conhecida pois tenho um link vendido no tuning.online.pt e já me comprou durante 1 ou 2 meses publicidade do Adbrite no tuning news.

A primeira review pode ser verificada emNengum Performance. Estou agora à espera que seja aprovada. Se for ganho 30$ com isso pois está identificado como 60$ o preço de cada review nesse meu blog. O preço é definido com base no Alexa, Technorati, RSS, etc e é calculado mensalmente.

Quem quizer cadastrar-se neste sistema pode usar o link Get Reviewed At ReviewMe!. Têm assim também um sistema de afiliados.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey