artigo publicado

SEO e link building 1

Jul 18

Uma das formas de gerar conteudo para um dos meus blogs, o link building blog, foi permitir que qualquer utilizador me contacte para publicação sem qualquer custo de um artigo nesse blog, desde que relacionado com o âmbito do mesmo. Na altura apenas promovi isto em no digital point.

Na altura a adesão não foi grande, mas rentemente já tive alguns pedidos. À medida que a autoridade e rankings do site aumentam o interesse é maior. Para além disso ainda ofereço em troca um link na directoria do TLE.

Para promover o Bid 4 Traffic também estou a oferecer links no TLE em troca de um link para o bid4traffic.com seja ele de que site for. Se alguem estiver interessado em promover os seus sites pode comentar aqui ou enviar um mail para webmaster@tolnetwork.com. O update do Google pagerank está próximo.  

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Artur diz:

    Rui,

    Com a recente descida de PR nos sites que tinham comprado links em directorias de links, ou link farms, ainda existe vantagem em comprar links ?

    Vale a pena registar o nosso site ou blog em todas as directorias ?

    Uma vez que não podemos proceder à troca de links, o melhor será fazer essa troca mas usando 3 blogs, o A linka com o B, que linka com o C, e que por sua vez linka novamente com o A ?

    Qual a tua opinião ?

    Obrigado,

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey