artigo publicado

Technorati, Adsense e banners 6

Nov 21

Rankings: uma vez que foi retirada a barra verde que indicava o Google Pagerank, resolvi publicar outro ranking (também verde) deste blog. Trata-se do technorati rank. Não vou explicar o que significa e o que mede, mas podem sempre ver uns detalhes do tolnetwork no technorati.

Adsense: os ganhos subiram desde sexta-feira passada. Em média é cerca de 50% mais, para os mesmos números de clicks do que na primeira quinzena do mês. De qualquer forma, este valor ainda inferior à minha média diária deste ano.

O Google fez roll-out das vídeo units para Reino Unido, Irlanda e Canada. Ainda não foi desta que podemos usufruir desta nova funcionalidade. Acredito que brevemente estará disponível para todos os webmasters.

Portfolio: resolvi retirar a página com os detalhes dos meus sites aqui no blog. Poderá voltar ao lugar brevemente, com o nofollow no lugar dos links. Para já não sei até que ponto poderá prejudicar o ranking dos meus sites ou se esses links prejudicarão alguma coisa. Por outro lado, não tenho interesse em que todos os meus sites sejam conhecidos ou reconhecidos como sendo meus. Os detalhes dos meus últimos trabalhos e iniciativas com alguns desses sites não serão divulgados com tanta frequência.

Banners: tenho feito muitos banners, para ser sincero, os melhores banners que tenho nos meus sites de patrocinadores foram feitos por mim, com uma ou outra excepção. O último que fiz foi uma customização para Portugûes e para 200px de largura para o Sponsored Reviews. Fiz também mais dois banners, um está a passar alternadamente num blog conhecido mundialmente, com mais de 14000 subscribers, o outro irá passar brevemente.

Feeds: deixo também o convite a que subscrevam as feeds do tolnetwork.com. Brevemente poderá haver a atribuição de uma prenda de Natal entre todos os subscritores.

subscreve os comentários

Existem 6 comentários neste artigo

  1. Dinheiro Internet - Blog de Dinheiro » Technorati, Adsense e banners diz:

    […] PortalCab.com – Fotos, vídeos engraçados, amenidades em geral wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerpt Rankings: uma vez que foi retirada a barra verde que indicava o Google Pagerank, resolvi publicar outro ranking (tambÄ‚Å m verde) deste blog. Trata-se do technorati rank. NĂŁo vou explicar o que significa e o que mede, mas podem sempre ver uns detalhes do tolnetwork no technorati. Adsense: os ganhos subiram desde sexta-feira passada. Em mÄ‚Å dia Ä‚Å  cerca de 50% mais, para os mesmos nÄ‚ÅŸmeros de clicks do que na primeira quinzena do mÄ‚Åžs. De qualquer forma, este valor ainda inferior Ă  minha mÄ‚Å dia […]

  2. Pedro diz:

    Só para dizer que em relação ao ShopingAds, que mandei o e-mail que pediram, apareceu novamente a minha conta activada com os ganhos entretanto obtidos… mas os anuncios continuam sem aparecer nos meus sites !!!

  3. Pedro diz:

    Esse comentario antes do meu é esquesito!
    Será um trackback daqueles piratas?

  4. webmaster diz:

    sim é um trackback…

    ShoppingAds? nem me preocupei em pedir a conta de volta….

  5. bispo007 diz:

    No que diz respeito ao Adsense, reparei que o numero de clicks subiu bastante esta semana, no entanto os ganhos desceram…

  6. Dav7 diz:

    tb tenho o rank do Technorati no meu blog, mas já nem m lembro para que :S

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey