artigo publicado

Técnicas virais para aumento de tráfego 0

Set 18

Há muitas técnicas para ganhar visitantes para um site. A qualidade do site é importante para garantir a fidelização dos utilizadores. Mas as primeiras visitas são sempre mais difíceis de conseguir. Dar a conhecer um site ou produto e que isso se faça de forma rápida não é fácil.

No entanto assisti durante os últimos dias a dois casos de sucesso. O primeiro com o BlogRush. O outro foi com o DealDotCom. Em dois ou três dias começou-se a falar na blogosfera sobre este programa de afiliados, o que é certo é que me registei nos dois.

Para já no primeiro dia está a venda um pacote de software por metade do preço que à 2 anos atrás me tinha dado algum jeito. Andei precisamente à procura deste tipo de funcionalidades. Mas o que a DealDotCom promete é que todos os dias vai ter um produto novo a promover. Resta esperar e verificar se será mais uma forma para se ganhar dinheiro online a promover produtos deles. Ou se simplemente servirá para ter acesso a alguns produtos de forma mais barata.

Depois de ter promovido com as formas habituais o meu novo projecto, vou agora apontar agulhas para as reviews em blogs com algum tráfego e que podem trazer resultados em termos de tráfego e vendas. Tinha um objectivo, que era a compra de uma review no blog do JohnChow. Essa compra só não aconteceu porque esperei que acontecesse o update ao pagerank.

Infelizmente uma das directorias concorrentes do bid4traffic e já com bastante visibilidade comprou a dita review. Fiquei um pouco desiludido com o que foi escrito sobre a directoria. O que é certo e que esta outra bidding directory, ainda com pagerank zero apostou no tráfego e paralelamente deu a conhecer a publicação da review. No próprio dia recuperou o dinheiro todo ($400 que custa a review). Uma das directorias mais importantes aumentou a bid para a primeira posição para $1460. O retorno foi enorme, mas não foi certamente devido ao que foi escrito, mas à exposição que teve. Li também ontem um relatório publicado por um outro blogger com a análise que fez ao retorno que teve da review do JohnChow. Para além do tráfego conseguiu zero vendas. Segue-se uma foto com o Efeito JohnChow no trafego Alexa!!!

zorg.jpg

Temporariamente coloquei de parte o efeito JohnChow e vou apostar em reviews em blogs igualmente com alguma visibilidade mas que apresentam um ROI muito mais apelativo. Uma foi publicida hoje no blog Online Cash Flow. Esta review foi realmente muito bem feita e abrangeu quase todos os detalhes da directoria. Quem a fez interessou-se bastante pelo trabalho e fê-lo bem. Tenho também previsto a publicação de uma review num dos bloggers mais novos a ganhar dinheiro online. Certamente que divulgarei a review e os ganhos ou efeito no trafego.

Mudando de assunto. Estou também atento a dois concursos que estão a decorrer de momento. Um é num dos blogs que dão oportunidade de ganhar dinheiro, em que o Custódio vai atribuir um prémio de $1000. Ainda não desvendou como o vai fazer mas até agora tem usado técnicas que fazem com que o tráfego e fidelização ao seu blog aumente. O outro concurso é no MillionDollarWiki. Vão ser atribuídas duas páginas de borla. O meu objectivo é ganhar créditos para o sorteio. Depois é preciso sorte. Entretanto, entre 927 páginas a página do Link Building está no top 53. Já recuperei mais de metade do investimento.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey