artigo publicado

Temas WordPress 0

Jun 3

Uma boa estratégia de linkbuilding terá forçosamente, para ter sucesso, que ser o mais variada possível. Não só os links têm que vir das mais variadíssimas fontes e sites com IPs e Pageranks distintos, como estes deverão ter anchor texts diferentes.

A última aposta que fiz foi o patrocinio de dois temas WordPress. Estes links vão nos footers dos temas e penso que para além de algumas visitas que já redireccionaram para os meus sites, construirão ao longo do tempo alguns backlinks.

O Primeiro tema, o Sodelicious foi desenvolvido pelo Rui Castro e é realmente muito bom, pelo menos é diferente de quase tudo o que tinha visto até agora para o WordPress. Adoptei-o logo num blog. 

Wordpress theme sodelicious

download sodelicious

O segundo tema, o blackverse, não é tão bom, mas penso que devido às suas cores e simplicidade poderá ter algum potencial.

 blackverse wordpress theme

download blackverse

Para já o tema Sodelicious conta já com 293 downloads. O Blackverse acabou de ser disponibilizado pelo seu autor.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey