artigo publicado

Widgetbucks, não vale a pena! 9

Nov 10

Porque é que não aconselho mais a usarem Widgetbucks? A razão é simples. Penso que esta empresa não está de boa fé no mercado, ou age incorrectamente e de forma indiscriminada sobre quem usa o programa de forma correcta e séria.

Em relação a ter sites em língua não Inglesa, estive a usar durante uns dias mas mandei-lhes um mail, eles disseram para retirar e foi o que eu fiz imediatamente. Continuava a usar desde então só em sites de língua Inglesa, e eram mais de 10 diferentes. Promovi também o programa deles tendo ganho mais referals neste período.

Hoje quando não é o meu espanto recebo um mail a dizer que a conta tinha sido cancelada. Obviamente que isto só acontece porque não devem ter uma base de dados de clientes onde tenha arquivada a minha interacção com o suporte, ou então agiram desalmadamente contra milhares de webmasters e blogs, como foi o que aconteceu.

Muitos webmasters podem ainda não ter a conta bloqueada, isso irá acontecer muito provavelmente mais perto da altura do pagamento.

Assim, e porque não sou só eu com esta opinião, os banners do Widgetbucks saem dos meus sites, pois não vou obviamente continuar a recomendar um sistema que não oferece garantias nenhumas. Isto mesmo que me recuperem a conta e que me paguem o dinheiro que lá ficou.

No Digital Point á vários artigos e queixas sobre isto.

subscreve os comentários

Existem 9 comentários neste artigo

  1. Fabiana diz:

    Também recebi o tal email hoje. E a tendência, como vc disse é piorar ainda mais, já que estão próximos a época do primeiro pagamento. A única desculpa que sabem dar é que os cliques tiveram origem fraudulenta.
    Enfim, deixa pra lá. E o que nos resta a fazer.

  2. leite diz:

    Será que vale a pena gastar o espaço da publicidade neles? pelo menos até fazer o valor minimo para receber.
    Isto é , será que alguém recebe mesmo. Veremos!!

  3. Rui diz:

    Aconteceu-me exactamente o mesmo…Também usei os widgets em sites de língua portuguesa e na altura recebi um “warning” por email, desde aí deixei de os usar. Hoje recebi o mail de cancelamento da conta.

    Mesmo assim continuo a ver sites em portugues a mostrar widgets.

  4. webmaster diz:

    Hoje tentei comprar o domínio widgetsucks.com mas alguem já teve a feliz ideia…

  5. Widgetbucks, A actuar de má fé! | NEGÓCIOS NA INTERNET, MARKETING MULTINÍVEL, COMO GANHAR DINHEIRO! - Paulo Páscoa diz:

    […] logo os anúncios dos sites em português com o dono do site Tolnetwork, como podem ver no post WidgetBucks não vale a pena. O resultado disto tudo é que a partir de hoje todos os webmasters que poseram anúncios da […]

  6. ganha diz:

    eu ainda não fui banido , eu tirei logo todos os widgets quando soube que não aceitavam sites em português portanto não recebi nenhum warning no entanto apaguei os widgets e o dinheiro desapareceu.. enfim.. incompetência

  7. […] que já todos percebemos que o Widgetbucks era uma farça, pode ser que o precos.com.pt seja […]

  8. Diego diz:

    Eu tinha começado a usar o sistema, mas não tive o retorno esperado.

    Agora eu me pergunto: se eles não pagarão a não sei quantos webmasters, será que devolverão o dinheiro ao anunciante?

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey