artigo publicado

Widgetbucks só para língua Inglesa! 3

Out 23

Nos últimos dias a Widgetbucks começou a suspender contas fraudulentas, tal como já tinha referido, mas também a cancelar as contas cujos sites não estão em língua Inglesa. São várias as queixas em fóruns de webmasters.

Quando me registei li os termos de serviço e foi fácil identificar que eles estão essencialmente a promover empresas que tendencialmente venderão mais no mercado Norte Americano. No início usei apenas em sites em Inglês, mas verifiquei que muitos utilizadores estavam a usar em sites em Português sem problema. Nessa altura decidi implementar também, até cheguei a ter o mail feito para enviar ao suporte a pedir a autorização conforme eles sugerem que se faça. Implementei e tive uns dias online.

No entanto e depois de os ter contactado, não aprovaram o meu site em Português, mesmo tendo bastante tráfego dos EUA. Por um lado eles têm razão em filtrar os anunciantes, pois o tráfego de outros países não dá garantias nenhumas de retorno.

Assim retirei os Widgets do tuning.online.pt, onde até estava a fazer um certo sucesso e criava alguma curiosidade.

Evidentemente que o que eles conseguiram fazendo isto só agora, foi um grande nº de registos e promoção do programa deles. Mas parece-me que estão a actuar muito melhor que outros sistemas que surgiram recentemente. O interessante aqui é que a qualidade do sistema deles se mantenha e que continuem a ter anunciantes e criem novas categorias.

Assim, fica o alerta para reverem os termos e eventualmente questionem a Widgetbucks sobre a possibilidade de manter os Widgets em sites em Português.

Como reflexão final, fica apenas o desabafo que para nós Portugueses e Europeus, os sistemas disponíveis continuam a ser cada vez menos tendo ainda que lutar com a queda do Dollar. A ideia aqui, tal como já foi referida várias vezes é que o income venha de várias fontes diferentes, para que não se sinta tanto os impactos negativos.

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. Lewa diz:

    No meu humilde blog os anuncios continuam rodando.
    minha conta na widgetbucks também está normal.
    a não ser que eles deixem a gente publicitando um tempo e depois cortem usando os tais “terms”.
    mas daí é a maior sacanagem.
    tem que botar a boca no trombone mesmo.
    pode contar comigo.

  2. Kanhas diz:

    Se formos a ver, acho que é justo, afinal antes de ser uma fonte de rendimento para nós, é um negócio para eles e sites ou blogs em português pouco ou nada lhes dão em retorno. Também vou tirar os meus widgets.

  3. Jonas diz:

    Eu tinha quase 300 dolares acumulados em diversos blogs que possuo em português. Minha conta foi cancelada e não receberei o dinheiro. Se você tem site em português eu recomendo que remova o Widgetbucks.

    O Widgetbucks está esperando acumular mais dinheiro para cancelar sua conta no futuro.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com