artigo publicado

Widgetbucks 5

Out 2

Hoje muitos bloggers falaram deste novo sistema, que eventualmente poderá ser uma alternativa ao problemático AuctionAds. Depois de me registar no Widgetbucks, fui rapidamente ver as possibilidades de configuração de anúncios. Por sorte existe a categoria Cars que me permite utilizar este sistema nos meus sites em Inglês sobre automóveis. Para já tenho previsto ir introduzindo o sistema gradualmente.

Os formatos de anúncios ainda não são muitos, mas felizmente que existe o 300×250, que me serve na perfeição para a substituição do AuctionAds. Os anúncios são interactivos, até um i de information possuem para se obter mais informação sobre a proveniência desses anúncios.

A diferença é que este sistema paga por click. Comparando ao AuctionAds, não há tanta diversidade de produtos nem se pode escolher qualquer tipo de produto. Contudo, se o sistema funcionar é uma excelente alternativa para sites sobre tecnologia, fotografia, música, computadores e até para sites dedicados a crianças.

Existe um sistema de afiliados, que permite ainda ganhar uma percentagem dos ganhos de cada um dos nossos referidos. O bónus de inscrição de $25 pode ser um incentivo extra. Não custa nada tentar, mesmo que nunca se ganhe nada, é conteúdo adicional que, se bem integrado pode ser uma mais valia para um site ou blog.

Aproveito para mostrar em acção estes anúncios no site mercedestuningmag.com, mais em especial na galeria do Mercedes CLS, onde se podem ver excelentes fotografias da berlina de 4 portas mais rápida do mundo, o Brabus Rocket. A galeria foi implementada com o plugin NextGEN Gallery, que por sinal é bastante potente, permitindo por ex até um slide show.

subscreve os comentários

Existem 5 comentários neste artigo

  1. André diz:

    Eu tambem tou a testar esse desde ontem na area de laptops! Tive alguns clicks, mas até agora foi igual a $0!

    Dizem que os novos registos tambem tinham bonus de $25, mas nao vi nada… fico para ver durante mais uns dias!

  2. Meu PDA diz:

    eu também li no site que cada inscrição receberia 25$ , mas ainda não tenho nada creditado.

  3. Kanhas diz:

    Apenas me registei no widgebucks para ver o seu funcionamento e sem qualquer duvida, é melhor que o AuctionAds, mas será assim tão bom que valha a pena colocá-lo em blogs de língua portuguesa? Esperemos que sim.

  4. linfoma_a-escrota diz:

    eu só curtia era que sempre que alguém digitasse **** no google o meu site fosse o primeirinho a aparecer na lista, html entendo tão pouko disso tudo, mas blog util o teu 🙂

    ********* site editado…

  5. Marquinh05 diz:

    entrei ontem no sistema só pra testar também e neste exato momento tenho em meu painel 9 clicks a $0,43 cada totalizando Total: $3.87 de ganhos, considerando que levei um tempão pra chegar nisso com o adsense, acho que realmente é uma boa.
    quando aos $25 iniciais basta clicar em my bucks que estará lá o valor.

    felicidade a todos!!!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com