artigo publicado

1500€? Não… 5

Abr 2

Achei por bem não dizer nada ontem porque poderia não ser levado a sério. Ontem foi o dia das mentiras e nem tudo o que apareceu escrito era verdade. Eu mesmo duvidei várias vezes que o Google não estivesse a brincar comigo cada vez que ia ver o desempenho do Adsense. Mas pelos vistos a crise está grande e hoje o Adsense não está também muito famoso. À muito que não tinha uns dias tão fracos.

Mas não é esse o assunto desta pequena nota. Este é mais outro artigo ainda referente ao concurso Pro Blogger. Tal como já tinha dito não fiquei contente com o facto de ser um único blog a levar o prémio do Pro Blogger todo. Com a ajuda de alguns patrocínios posso dizer agora que no máximo dentro de 1 semana será anunciado o prémio a atribuir aos restantes blogs que se qualificaram no TOP 10.

Não é um prémio em dinheiro, porque agora já não precisam desse incentivo para blogar, mas é um prémio que vos fará certamente prosseguir na melhoria do vosso blog e quem sabe no início de outro.

subscreve os comentários

Existem 5 comentários neste artigo

  1. Jota diz:

    Exelente noticia.

    .. mas para ser sincero acho que nenhum dos concorrentes iria ficar chateado ou triste por não receber nenhum premio. (acho eu)

    O premio 1500 euros é um grande premio e o vencedor foi justo.

    Acho que tu ao teres ainda consigo mais premios para os restantes concorrentes, so mostra o grande trabalho que tens vindo a desenvolver.

    Como um dos top 10 deixo-te o meu obrigado e parabens.

  2. Kriz diz:

    Concordo plenamente com o Jota. O fato de estarmos entre os Top 10 foi uma grande vitória, o que me deixa muito lisonjeada.
    A sua atitude, demonstra não só o seu grau de profissionalismo – que desde o início do concurso foi indiscutível – como a sua consideração por nós.
    Mais uma vez obrigada e abraços “brazucas”.

  3. cesar diz:

    tambem quero, tou a pensar em abdicar de uma parte do premio para ter direito a este tambem posso? :)

  4. Luis diz:

    Realmente não havia necessidade… mas agora fiquei curioso quanto ao que é o prémio.

  5. asturmas diz:

    Os premios vão ser interessantes mas com o dinheiro compras esses premios e já não digo mais nada

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com