artigo publicado

Adsense para domínios 3

Dez 11

“Esta funcionalidade está disponível para Webmasters localizados nos Estados Unidos e será depois feito o roll-out progressivo para outros países…” – Acho que isto pode ser aplicado a todas as novas funcionalidades que o Adsense apresenta, algumas delas ainda espero que façam o roll-out para o nosso país como a publicidade nos vídeos.

Mas voltando ao título, esta nova funcionalidade do Adsense (Adsense for domains) parece ser excelente para rentabilizar domínios estacionados. Pelos vistos havia muitos anunciantes que pediram esta funcionalidade pois achavam que esta seria uma excelente forma de chegar a alguns utilizadores.

Para quem tem domínios (eu tenho alguns parados) poderá aderir ao programa e rentabilizar esses domínios directamente. Estes domínios terão que obedecer a certas regras, nomeadamente de marcas registadas e de palavras incluídas no domínio. Obviamente o encorajamento aos clicks é punido quando for detectado. Mas claro exige-se uma leitura cuidado das regras específicas para este caso.

Para já de vez em quando lá vou olhando para a página do Adsense setup a ver se aparece algumas destas novas funcionalidades anunciadas…

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. Wagner Reis diz:

    Muito bom isso dai, se implantar no Brasil, coisa que eu acho que vai demorar, eu vou usar.

  2. Thiago Medeiros diz:

    Realmente muito bom, ja estou usando.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey