artigo publicado

Artigos recomendados, cont… 0

Set 8

No seguimento das referências de ontem, queria ainda deixar uma nota para outro artigo excelente para todos os que se interessam por SEO. O artigo foi publicado no blog do Aaron Wall e tem algumas dicas sobre como optimizar sites para países e tráfego regional.

Não é novidade nenhuma que as pesquisas em Google.com e Google.pt dão resultados diferentes. Optimizar para o Google.com pode ser mais difícil, devido à concorrência que existe. Optimizar para o tráfego regional de cada país pode ser mais fácil, mas certamente que seguindo as dicas do artigo mais fácil será. Algumas dessas dicas poderão parecer básicas, mas são bastante importantes.

Destaco o offline marketing como forma de conseguir tráfego para o site. Nem todos os sites poderão ser susceptíveis a este tipo de promoção, no entanto é algo que utilizei em tempos e com bastante sucesso.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey