artigo publicado

Blogs em concurso – grupo 4 11

Jan 2

O concurso Pró blogger já não aceita mais inscrições. Ainda houve um conjunto considerável de participações, com algumas pessoas a interessarem-se mais depois de o prémio ter subido para os 1500€. Isto vai trazer mais concorrência a todos os participantes, mas também poderá haver sinergias entre os blogs a concurso que sejam vantajosas para todos.

O grupo de blogs a divulgar hoje é composto por: Séries Televisivas, Presentes perfeitos, Sou um Pró Blogger, Inatingível, Futebol Sim, Dicas para Blogs e Portugal-in.

Ainda haverá pelo menos mais um grupo de blogs a anunciar esta semana.

subscreve os comentários

Existem 11 comentários neste artigo

  1. Sérgio Rebelo diz:

    Éimpressão minha ou há blogs sem domínio próprio?

    Não era um dos requisitos ter um domínio novo adquirido entre setembro e dezembro?

    Além de que um problogger vai sempre para um domínio próprio

  2. Miguel diz:

    Go ‘Inatingivel’!!!

    🙂

  3. Jota diz:

    Tambem pensei que tinha que ser domínio próprio.

  4. webmaster diz:

    Inicialmente era. Mas houve uns pedidos e no ultimo pack aceitei alguns sem domínio proprio. Que fique claro que o potencial destes em termos de rentabilização é menor.
    Ha ainda dois blogs que concorrem já com a pontuação do Alexa rank anulada porque ao contrario do blogspot ou wordpress.com partilham o rank do dominio, mas isso será devidamente descontado.

    Quem tem dominio próprio começa da maneira correcta.

  5. Sérgio Rebelo diz:

    Assim, parece-me que está a começar mal. Não só o concurso como o próprio blog. Se se pretende um Blog para ser rentabilizado, a primeira lição deve mesmo ser essa. Tem controlo sobre o endereço do mesmo!

    Mesmo que não fizesse parte das regras (e fazia!)

    Já agora, então eu poderia ter usado um domínio dos que já tenho mas que está ainda sem ser usado? Que não tem nem nunca teve nada?

  6. webmaster diz:

    “Já agora, então eu poderia ter usado um domínio dos que já tenho mas que está ainda sem ser usado? Que não tem nem nunca teve nada?”

    Não porque a idade do dominio (mesmo sem nada) influencia também outros aspectos que serão considerados, daí ter sido estabelecido um intervalo para a criação dos dominios.

    De qualquer das formas o concurso já começou em Setembro. Não está a começar agora.

    “A primeira lição deve mesmo ser essa. Tem controlo sobre o endereço do mesmo.” exactamente isso influiencia bastante o potencial que um determinado blog pode ter e será considerado.

  7. Miguel diz:

    Amigo Sérgio Rebelo, não confia no seu trabalho?

    Assim o parece. A competição, pelo que eu percebi logo de início, foi aberta a todos. Com, ou sem domínio adquirido.

  8. webmaster diz:

    Não foi aberto a tudo!!!

    Older domains tend to rank better, and they also tend to be worth more money.

    Um subdomínio de um domínio mais antigo iria distorcer os resultados.

  9. exit diz:

    O objectivo do concurso não é a rentabilização e monetização de um blog?

    O facto de ser um subdomínio ou não no máximo dos máximos, só pode prejudicar a pessoa que o está a usar… Mas esse é um facto também facilmente contornável se o trabalho efectuado for bom!

    My two cents…

  10. webmaster diz:

    sim pode ser contornável em diversas situações, mas também é impeditivo de rentabilização de algumas formas. Se o dono souber contornar isso, então um blog destes poderá ser rentabilizado facilmente.

    De qualquer das formas cabe ao dono decidir. Sempre tendo em atenção que uma futura mudança de endereço pode ser muito prejudicial.

  11. Sérgio Rebelo diz:

    Miguel, claro que confio no meu trabalho.

    Referi apenas é que as regras foram mudadas desde o início do concurso.

    custa-me é a perceber porque é que se pode usar um subdomínio de blogspot.com e não um subdomínio de sergiorebelo.com, por exemplo?

    MAs esqueçam, na boa.. Levantei apenas a questão porque me pareceu estranho e uma interpretação diferente das regras da que eu tinha feito. Para mim, é completamente irrelevante, ainda para mais porque mais do que o prémio em si, este concurso serviu como um estímulo para eu levar a cabo um blog de cariz mais comercial. Por esse estímulo, Obrigado Rui.

    Boa sorte a todos!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey