artigo publicado

Blogs excluídos mais uma vez… 1

Dez 22

Este caso é mais um exemplo do que acontece quando se ignoram os blogs ou a imprensa não-tradicional de determinados eventos. Dois dos blogs mais conhecidos do mundo automóvel, o Autoblog e o Jalopnik foram este ano excluídos propositadamente de um dos eventos da Chrysler em que anunciou os seus planos para o futuro.

Normalmente estes eventos servem para que os jornalistas possam publicar algum tipo de informação previa sobre o que se irá passar ao longo do ano em termos de protótipos e novos modelos de carros e preparar assim o seu trabalho antecipadamente. Os jornalistas que têm acesso a este tipo de informação ficam sujeitos à assinatura de um non-disclosure agreement que não lhes permite revelar todos os detalhes.

Este ano o homem que gere a relação com a imprensa, Rick Deneau, achou que devia excluir os blogs e estes em particular deste tipo de informação pois poderia estar mais sujeitos a revelar informação confidencial.

Livres de qualquer termo de responsabilidade, os dois blogs tiveram acesso a toda a informação confidencial (através de alguém que esteve presente) e claro publicaram tudo o que podiam, evidentemente desgostosos com o facto de não terem sido considerados como imprensa “normal”. O mais certo é que se tivessem sido convidados não revelariam o que a Chrysler não queria!

Estes dois blogs gozam de igual respeito e reconhecimento mundialmente como qualquer outra revista estabelecida no mercado há muitos anos. Provavelmente a Chrysler aprendeu a lição!

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. O Blog das Celebridades diz:

    Infelizmente ainda vemos diversas situações do género, mas com o tempo eles vão aprendendo!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com