artigo publicado

Breves 1

Out 30

No seguimento do meu último artigo sobre a Amazon, queria referir agora um do blog Maquina do Dinheiro do Muhammad. Neste artigo partilha alguns conselhos sobre a utilização do Amazon Afiliates.

O Custódio do DinheiroOportunidade implementou um sistema de afiliados para o site de classificados dele. O sistema paga por registo e colocação de anúncios. Mas os detalhes deixo-os para o artigo que publicou. Ainda o Custódio está a realizar outro concurso em que oferece 4 exemplares do livro O Homem mais Rico da Babilónia. Destaco neste caso a iniciativa da Editorial Presença em promover este concurso.

O João José quando se lembra escreve no Webkaput. O último artigo é sobre o Dollar vs o Euro. Para os menos atentos este mês já se vai ganhar mais com sistemas como Adsense, TLA, etc depois de feita a conversão. Não devem esquecer que os custos com serviços também aumentam. Ainda bem que apostei em investir quando o dólar estava em baixo, mesmo com os rendimentos a serem menores.

A Chitika Premium Ads está a oferecer um prémio de $200 à melhor integração de Anúncios com o sistema deles. Certamente que poderá ser um sistema desconhecido da grande maioria, mas já falei aqui várias vezes deste sistema.

Durante a próxima semana estarei em Barcelona a participar no Microsoft Teched. Vou tentar escrever uns artigos de lá e quem sabe trazer alguma coisa para sortear aqui no tolnetwork. Fiquem atentos.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Muhammad diz:

    Obrigado pelo destaque! 😉

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey